#Desafio21 : dias 5 a 11.

Hey, people!
Eu sei, eu sei, estou atrasada! Como sempre, bom, estou resolvendo esse problema de atrasos porque agora tenho um caderno de organização e eu vou começar a me organizar e… Sorry, mas enfim, eu dividi os 14 dias de atraso em dois posts pra não ficar muito pesado se fosse um só… Quero pedir desculpas pelo dia 7 com antecedência porque a foto não está boa e não mostra o que realmente foi o meu dia, só uma pequena parte dele, que teve muita importância, mas foi pelo celular e não ficou tão boa… Eu fiquei esperando a escola disponibilizar as fotos, mas até agora nada…
Enfim, as fotos:

5. Última coisa comprada - um vestido lindo com "estampa" de coração e taxas. ♥

5. Última coisa comprada – um vestido lindo com “estampa” de coração e taxas. ♥

6. Paisagem

6. Paisagem

7. Aconteceu hoje - aula da saudade na escola, com direito à The Scientist, muito choro e nosso último salgado de hambúrguer... ): essa saudade ainda me mata.

7. Aconteceu hoje – aula da saudade na escola, com direito à The Scientist, muito choro e nosso último salgado de hambúrguer… ): essa saudade ainda me mata.

8. Claro - O céu esse dia estava beeeem clarinho e sem nuvens, então...

8. Claro – O céu esse dia estava beeeem clarinho e sem nuvens, então…

9. Natural - tem mais coisa natural que o céu? (plus) um pedaço do meu pé de manga.

9. Natural – tem mais coisa natural que o céu? (plus) um pedaço do meu pé de manga.

10. Fim de semana - que se resumiu ao meu netbook haha

10. Fim de semana – que se resumiu ao meu netbook haha

11. Três coisas - pisca-pisca novos + Ruby Woo + Meu sapato pro baile (LINDOS!!!)

11. Três coisas – pisca-pisca novos + Ruby Woo + Meu sapato pro baile (LINDOS!!!)

É isso, vou pro próximo! haha, beijos.

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

