Dia divertido com a little sis, com direito a Cupcakes <3

Hey, people!

Hoje meu dia foi bem legal, fiquei a tarde vendo seriados e Enrolados e fazendo cupcakes. Aproveitei e tirei algumas fotinhos pra postar no blog.

A caixinha e confeitos

A caixinha e confeitos

Baguncinha

Baguncinha

Ingrediente especial (que depois eu derrubei o resto todo no chão sem querer... rsrsrsrs)

Ingrediente especial (que depois eu derrubei o resto todo no chão sem querer… rsrsrsrs)

Filhote de cupcake! *0*

Filhote de cupcake! *0*

cara de sapeca

cara de sapeca

Magia do "OLHA FICA ROSA!"

Magia do “OLHA FICA ROSA!”

Mas fiquei brava porque esse glacê é muito ruim (não de gosto) e aguado… ai só depois que ele endurece. Depois de ter melado tudo.

Decorando...

Decorando…

Prontos!

Prontos!

Feliz com a estrelinha

Feliz com a estrelinha

Sou besta, beijos.

Sou besta, beijos.

É isso, galere, como podem ver, meu dia foi bem “produtivo” haha. Beeeijos.

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Dia divertido com a little sis, com direito a Cupcakes <3

Deixe um comentário

