#Desafio21 : Dias 22 e 23.

Hey, people!

Atrasei de novo, ne? Estou tentando parar com isso, sério… Enfim, mas eu atrasei mesmo o de ontem porque eu estava sem nenhuma ideia pra foto (!!!!) e aproveitei que tem 3 dias de tolerância de “postagem” (que acho que é pra tirar a foto…) e tirei a foto hoje. Sério, já estava ficando sem esperança para a foto até minha mãe chegar com um pacote de Ouro Branco! Eeeeeeh \o/

E a foto de antes de ontem foi uma que eu já tinha e que já apareceu aqui, mas eu amo ela. <3

Então vamos as fotos:

22. Porta

22. Porta

 

23. Amarelo

23. Amarelo

 

Plus: Foto extra!!!

Eu não aguentei e tirei foto com essa flor seca linda <3

IMG_3591

A foto de hoje eu vou postar amanhã porque o tema é “Cabelo” e eu vou tirar mais tarde quando tiver me arrumando pra ceia de Natal.

AAAAAAAAAAAAH. FELIZ NATAL, GALERA! Uhuuul. Amo essa época do ano, sério. Pra mim é a mais linda! E é tudo enfeitadinho e brilhante e iluminado e… Tem esse cheirinho de esperança no ar, adoro.

E galera, meu Flickr ta atualizado! Me adicionem como contato quem tiver Flickr também! E feliz natal novamente!

É isso, beijos!

 

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

