Amigo blogueiro secreto…

Hey, people!

Bem, eu entrei num amigo secreto blogueiro feito pela Dasty Sama (Spleen Juice) esse mês, e eu achei muito legal porque o presente era algo feito por você, algo criativo. E nada de gastar rios de dinheiro com presentes e correios e…

Bem, assumo que foi complicado pensar em alguma coisa, já que quem eu tirei eu não conheço, nem nada. Mas achei legal de ter que pensar bastante pra conseguir fazer algo. Bem, não sei se ela vai gostar, mas fiz de coração. Dizem que é o que vale, ne?.

Bem, eu tirei a Mar Brilhante, do Cielo de Color.

 

Querida Mar Brilhante (adorei o “nome”!),

Confesso que foi complicado fazer algo pra alguém tão diferente de mim. Porque bem, eu não sou fã da Lady Gaga, nem de músicas latinas, e nunca me interessei pelos países latinos em geral. Mas adorei saber que você não é aquele tipo clichê de pessoa que se interessa por coisas tão comuns e que todos gostam. Também fiquei encantada ao ver esse seu post, onde você fala que é um tanto crítica quando o assunto é seriados, porque eu amo seriados, mas não sou nada crítica (haha) e estou louca pra ver essa série que você indicou, principalmente porque todas as séries que eu acompanho são americanas.

Você deve ser uma pessoa muito legal de se conversar e ter como amiga, pois só com as poucas informações que tive sobre você, te achei encantadora. Achei lindo você querer fazer (atualmente) Pedagogia, essa é uma área que eu considero a base do homem, porque é aquela que ensina os primeiros passos, e fiquei feliz por saber que ainda há pessoas que não desistiram dessa área tão linda, mas tão menosprezada pela sociedade brasileira.

Bem, continue sendo assim, uma pessoa que não se deixa levar pela massa, que sabe o que quer e o que gosta, que não se importa de não ser o tipo clichê com os mesmos sonhos e desejos da maioria (foi o que eu entendi de você… hehe). Seja sempre brilhante, Mar Brilhante. Mas não seja pelos outros, seja por você, você merece. Desculpa por não ser tão boa com as palavras, mas foi o que consegui. Espero que goste do papel de parede que fiz pra você!

Enfim, feliz ano novo, que esse ano seja o melhor para você, e que os outros que virão o superem, mas que ainda assim, esse seja melhor que os anteriores. Te desejo o melhor. Besos.

Com sinceridade e carinho,

Kamilla Oliveira.

O papel de parede é esse:

wallpaper correto

(Pra salvar em tamanho grande é só clicar na foto! ;p )

É isso espero que gostem, beijos.

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Amigo blogueiro secreto…

  1. Ka, sua linda!!! Muito obrigada pelo post (só achei ele agora, haha) <3.<3
    Realmente adorei participar disso tudo, e amei as doces palavras e o background *-* Linda, muito obrigada, e sucesso!! Feliz ano novo :P

    P.S. 2. Adorei o blog, e seguirei (se eu conseguir entender/achar como faço isso haha).

    • Awn! Que bom que você gostou!!! *–* Fiquei com medo de que não gostasse haha. Muito obrigada por gostar do blog. Volta mesmo aqui! (pra seguir no wordpress tem que clicar no “+ seguir” que tem em baixo na página ;P
      Feliz ano novo pra você também, flor!
      Beijos!

Deixe um comentário

