Um ano de Sonhos de Jabuticaba!!!! (♥♥♥♥)

tumblr_mf9hjuGMHn1rd24tao1_500_large

Hey, people!

Hoje o blog faz um aninho!!!!!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeh. Faz um ano que venho cumprimentando vocês com um feliz “Hey, people!”. Gente, estou muito feliz. Sério.

Queria agradecer a todos aqueles que vieram ao blog, aqueles que comentaram, ao que viram o blog “crescer”… Enfim, obrigado a todos.

Gente, nem acredito que já passou um ano! Um ano de vai e vem, de mudanças, de desabafos, de certezas e muitas incertezas. É fato que o blog fez parte (uma bem importante, por sinal) nesse meu ano, um ano tão incerto e tão significativo pra mim! Um ano que aconteceram tantas coisas, tantos momentos, mesmo que não tão compartilhados aqui como deveriam. Um ano cheio de novas expectativas, mudanças, crescimento, amadurecimento. Um ano que me fez ver o mundo de outro jeito, me fez ver que tudo tem que ter um fim para outra coisa melhor ter um início.

Eu sei que o blog não ficou famoso nem nada, mas mesmo assim, é importante pra mim, espero que ele cresça sim, mas se não, não tem importância, vou continuar amando esse meu espacinho aqui na blogsfera. Me desculpem a falta de fotos, mas é que tinha esquecido que hoje já era hoje (?) hehe…

Enfim, obrigado a tudo e a todos, e obrigada aqueles que vieram, mesmo que de vez em quando, ao blog desde que ele ainda chamava “The Pretty Little Princess”. É isso, beijos!

E espero vocês nesse novo ano que está chegando. Nessa nova fase.

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Um ano de Sonhos de Jabuticaba!!!! (♥♥♥♥)

Deixe um comentário

