Don’t trust the b—- in apartment 23.

fanart-248812-6

Hey, people!

Bem, vou logo explicando minha ausência (que pela primeira vez teve um real motivo), ates de ontem teve uma chuva muito forte aqui na minha cidade, e caiu um raio daqueles que da vontade de pegar as coisas importantes e sair gritando “É O FIM DO MUNDO, MORRI!!!”, enfim, exageros à parte, o raio foi bem forte. E a minha quadra ficou sem energia de umas 16h até umas 22h (olha que sistema de distribuição de energia ótimo que nós temos aqui no Brasil, em?). Daí, quando tudo ligou (e eu pudo pegar minhas coisas importantes, guardar e parar de gritar) (parei), eu descobri que o modem da internet tinha queimado! Olha que maravilha! Daí eles concertaram ontem a tarde.

Depois eu fiquei o resto da tarde tentando logar no site do ENEM pra ver a bendita nota.

Enfim, terminei. Bem, hoje eu vim apresentar para vocês uma série que eu estou acompanhando agora, já que todas as outras entraram em hiatus e eu não tenho o que fazer. Essa série se chama “Don’t trust the B—- in apartment 23”. É super engraçada e divertida, tem um toque de humor negro, um pouco de ironia e muita palhaçada, mas mesmo assim, cativante.

Eu conheci a série logo quando Gossip Girl acabou e eu estava vagando por aí vendo as críticas sobre o último episódio e outras coisas. Mas como a internet não tem limites, eu estava num blog sobre fotografia e o dono do blog falou sobre a série! Tipo! Como estava super entediada eu fui ver. Passei a madrugada assistindo.

Por ser de comédia, os episódios são curtinhos, de apenas 20 minutos. Então da pra acompanhar tudo rapidinho, principalmente por ainda estr no sétimo episódio da segunda temporada.

content_pic

(Da pra ter uma ideia da série só pelo poster, ne? haha)

A série gira em torno de June (Dreama Walker), uma garota recém-formada do interior que se muda para Nova York em busca de seu sonho, que está prestes a ser realizado. Ela chega lá contando com o emprego dos sonhos, que lutou tanto para ter, e com o apartamento pago pela própria empresa. Ao chegar lá, conhecer o apartamento e finalmente ir conhecer o “emprego dos sonhos”, ela vê um prédio cheio de pessoas correndo para todo lado pegando suas coisas e correndo da polícia. O dono da empresa era corrupto. Ao chegar “em casa” o prédio está interditado e ela não tem onde colocar seus móveis. A partir daí June vai a procura de um apartamento, ou melhor, a procura de um colega de apartamento.

É assim que June encontra a Bitch, ou melhor, a Chloe (Krysten Ritter), ela se deixa enganar pela simpatia de Chloe e quase, quase, sai perdendo, mas mostra que não é mais uma garotinha boba (nem tanto assim) do interior. Já no primeiro episódio conhecemos James Van der Beek (de Dawson’s Creek), interpretando ele mesmo. Ele é o melhor amigo de Chloe e aos poucos se torna de June também.

June basicamente tem a vida virada ao avesso por Chloe, principalmente depois de terminar com o noivo de muitos anos, estar desempregada, e o principal, mor morar com a B—-.

A série passa nas telinhas americanas através do canal ABC, mas não sei se passa no Brasil, pelo jeito teremos que recorrer à nossa querida internet. Eu assisto por aqui, mas você pode baixar também, mas sobre isso não sei indicar…

EDITADO : a fofa da Luíza me falou que a série é transmitida aqui no Brasil pelo canal Fox, então, quem tiver TV à cabo pode assistir despreocupado!

Enfim, assistam e depois me contem o que acharam! Beijos!

Kamilla Oliveira

Anúncios

4 comentários sobre “Don’t trust the b—- in apartment 23.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu amo o nome dessa série <3
    E TEM O ~MEU~ JAMES VAN DER BEEEEEEEEEEEEEEEEK
    ESSE LINDOOOOOOOOOOO

    *surtada*

    assistirei só por causa dele. auhauhauhauahuahuah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s