#Desafio21 : Dias 27 a 30.

Hey, people!

Eu planejava postar um pouquinho mais cedo, mas a energia acabou novamente e eu tive que esperar um pouco (dessa vez foi menos tempo). Enfim, aproveitei pra editar algumas que faltava e … Enfim, as fotos:

27. Feito em casa

27. Feito em casa – Lasanha! Estava muito boa, por sinal.

28. Maquiagem

28. Maquiagem

Bem, ao vivo dava pra ver a maquiagem… Vou explica-la então. Fiz um esfumado do branco para o azul escuro, passando por um azul nem-claro-nem-escuro-meio-cinza. Blush coral e boca nude mesmo… E muito rímel.

 

29. Sorriso

29. Sorriso (*aah* – toda vez que falo sorriso minha cabeça faz aaah, por causa da propaganda da pasta dental! haha)

30. Preto e Branco

30. Preto e Branco

A do dia 30 foi um adicional que eu peguei do Desafio anterior, pra completar os 31 dias, já que o #Desafio21 II só são de 30… Ficou meio triste, meio dark, mas eu gostei ((:

 

Então é isso! Agora falta só mais uma foto, do mesmo jeito que falta só mais um dia pra 2013! (Eeeeeh)  Beijos!

 

Kamilla Oliveira

 

2 comentários sobre “#Desafio21 : Dias 27 a 30.

Deixe um comentário

