E começa tudo de novo. Felizmente, mais 365 oportunidades.

Hey, people!

start over

Venho aqui com talvez o ultimo post do ano, um ano muito incrível pra mim. Diferente. O definiria assim.

“Começar do zero, graças ao calendário, acontece todo ano” (Grey’s Anatomy)

Sempre fico emotiva com essas frases fofas de fim de ano. É por isso que fim de ano é minha época favorita, porque sentimos no ar esse cheirinho de esperança, esse querer coisas novas. Temos, todos os anos, esperança de que algo melhor está por vir, mesmo sabendo que pode acontecer tudo de novo, ou ficar pior. A esperança é sempre maior que qualquer pensamento pessimista.

Sério, minha frase favorita, e a que eu mais acredito é aquela que todo mundo já ouviu “A esperança é a última que morre”. E é verdade. No fim do ano todos ficamos esperando que o mundo mude, que o governo mude, que as pessoas mudem, que tudo mude, que a gente mude. A questão é que sempre estamos esperando, nunca desistindo (tirando alguns casos, é claro). Nunca desistimos porque sabemos que sempre algo novo está para começar, que tem ciclos terminando, mas que em uma troca de segundos começa tudo novamente. E acredito que isso é lindo.

Mas chega, ne? Acho que já está na hora de agir, não ficar só esperando. Esperando pra começar na segunda, ou dia primeiro. Qual o problema em começar agora? Sorte a nossa que é o ultimo dia do ano e não tem mais desculpa pra deixar pra depois, vamos começar amanha ;p (menos dieta, galera, essa pode deixar pro dia 2! haha)

Mas o que espero mesmo pra 2013? Que não percamos a esperança. É sério, acho que esse ano vai ser o que mais vou ter que persistir, recomeçar, tentar. Não desesperar, esperar, insistir, não desanimar.

Recomeçar não é uma tarefa fácil. Mas podemos fazer. Vamos? Vamos juntos?

 

 

“I’m going back to the start”

 

Anúncios

2 comentários sobre “E começa tudo de novo. Felizmente, mais 365 oportunidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s