Bepantol é vida (ou milagre).

Hey, people!

Bem, vim falar de um produtinho de beleza SUPER incrível e que está na bolsa de todos, princialmente agora que criou fama. Bem, uso o Bepantol há bastante tempo para hidratar os lábios, mas depois descobri que a utilidade dele vai muito além de simplesmente hidratar os lábios…

O QUE É BEPANTOL

O Bepantol é um nome mais comum para dexpantenol, que é na verdade vitamina B5: O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele.

Enfim, ele cicatriza, regenera, cura, faz milagre, te alimenta e traz riqueza. Hahahahahahaha. Parei, mas sério, Bepantol é tudo.

E sim, Bepantol é uma pomada para assaduras… Mas tem a vantagem de não ser branquelo ou amarelo e sim transparente quando na pele e alguma mãe linda provavelmente experimentou e viu a maravilha que aquela pomadinha era! haha

FUNÇÕES

  1. Hidrata os lábios.

    Sim, minha gente! Ele praticamente faz milagre com os lábios secos! É só passar antes de dormir que ao acordar parece que nasceu outra pele! Sério, muito bom, mesmo. Eu uso toda noite e já estou no meu segundo tubinho de pomada. E nada melhor que passar batom com os lábios hidratados, certo?

    Outra dica é passar Bepantol antes de passar o batom enquanto faz a maquiagem, daí fica incrível, principalmente com batons como o Ruby Woo (MAC) que é muito seco.

    Foto: Giovanna Ferrarezi

  2. Hidratação de cabelo.

    Sim, você pode fazer uma misturinha com um hidratante capilar que vai fazer milagre. Uma ótima dica pra quem tem cabelo ressecado, quebradiço, com química ou descolorido. A diferença é notável! Uma indicação de hidratação: Hidratação caseira – dando fim aos fios emborrachados e porosos, do blog Desocupada é a Mãe. Pra hidratação dos cabelos é melhor usar o Bepantol Derma Solução (é líquido).
  3. Hidratação das cutículas

  4. Sim, galera, até pra unha Bepantol é bom! Há duas formas de uso: na hora de fazer as unhas; ou para hidratar. Sabe quando está mais seco que as mãos e as cutículas ficam super secas? Pois bem, passe Bepantol nas cutículas! Super hidrata!
    Ou na hora de tirar as cutículas (em casa ou na manicure) passe que vai sair mais fácil também.
    Dizem que ajuda no crescimento fortificado das unhas, já sobre isso eu não sei falar!
     
  5. Em tatuagens recentes

    Tatuadores recomendam passar Bepantol em tatuagens recém-feitas pois por ser um produto com vitamina B5, ajuda a regenerar células e ajuda a tirar aquela irritação horrível pós-tatuagem. Também acalma a pele…
  6. Hidrata os cílios e melhora a aplicação do rímel

    Sim, até pros cílios!!!!! Bem pra esse é bom usar o Bepantol Derma Solução (é líquido), você passa nos cílios antes de aplicar o rímel e a aplicação é muito melhor, não empelota, os fios ficam separadinhos e além de tudo, hidratados…
  7. Queimadura em geral e pós-depilação.
    Bem, pra esse não da pra colocar fotos, ne? Mas enfim, é super útil também. É só passar em queimaduras ou irritações que funciona super rápido (já que essa é sua função principal…). O melhor é que não fica visível, pois diferentemente de outras pomadas, essa fica transparente ao espalhar na pele! Por isso tantas funções citadas acima!
    Dizem que dá pra tratar e prevenir estrias com o Bepantol, dessa eu também não sei… Mas por ter propriedades regenerativas eu não duvido muito.

Há dois tipos de Bepantol, o solução e o comum, pomada. O preço médio é de R$14,oo. Varia do produto e da farmácia que você compra. Por ser um produto pra uso comum, não é pra uso oral ou coisas assim, não é necessário prescrição médica. Tudo de bom, galera!

Por estar mais comum, vira e meche eles fazem um kit com um super desconto com os três produtos : o Solução, o pomada comum e o pomada Baby.

Gente, é muita função pra um produto só! Vale muito a pena ter em casa! E na bolsa também, e no carro, e no trabalho, e na necessaire, e na cozinha, e no banheiro e………. Só falta inventarem Bepantol comestível pra sarar tudo por dentro também! (hahahaha)

É isso, beijos!!

 

Kamilla Oliveira

Anúncios

9 comentários sobre “Bepantol é vida (ou milagre).

  1. Eu prefiro dizer que bepantol é vida E milagre.
    Depois que tu disse, vi um tutorial de hidratação, fiz no cabelo, ficou perfeitamente lindo e macio e sedoso e ♥♥♥♥♥
    E eu nem sabia que tinha TANTA utilidade assim! Ô coisa linda <3

    • Pois é! Podiam inventar Bepantol comestível ;P hahahaha.
      Estou louca pra fazer no cabelo também, mas vou fazer quando voltar de viagem ((:
      Funcionou mesmo? *o* Bom saber que é mais uma utilidade confiável! haha

    • Eu uso na boca também. Pois é! Já tinha ouvido falar sobre, daí pesquisei e vi que funciona mesmo… Muita gente falando e tal.
      Experimenta mesmo! E depois me conta se funcionou direitinho com você! :3
      Beijos!

    • Ele é muito bom mesmo. Quero testar a hidratação logo, mas vou esperar eu voltar de viagem pra não gastar produto à toa, já que na praia o cabelo desidrata muito… Compre mesmo! haha
      Beijo, flor!

  2. Pingback: Produtinhos infantis que funcionam em gente grande! « Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s