Week 1 (of 52) (♥)

Hey, people!

Bem, esse ano vou fazer o (52) Weeks, meu plano era fazer o (365) Days, só que de uma forma diferente, com dias temáticos e coisa assim. Mas logo nos primeiros dias eu não fiz, então… Haha. Eu pensei “Se em casa eu não estou tirando todo dia, imagina quando tiver viajando ou quando começar a fazer algo de útil??”

Então resolvi fazer o (52) Weeks mesmo… É mais simples e é só uma foto semanal, e eu tenho a liberdade de postar as melhores fotos da semana, independente da quantidade…

Eu também vou postar ou no domingo ou na segunda, como passei o domingo inteiro fora de casa, estou postando hoje. Enfim, tudo explicadinho, vamos à foto da primeira semana:

editada 1

(Pra ver em tamanho original é só clicar na foto :3)

Gente, adorei essa foto. Escolhi essa sapatilha linda pra foto por um simples motivo : é perfeita! Usei ela duas vezes só nessa semana! Uma no ano novo e outra pra sair normalmente, ela é super confortável e mesmo sendo meio fina na frente, encaixou direitinho no meu pé… Estou in love com ela ♥

Ainda não decidi se faço esse post semanal com os posts da semana ou com as melhores fotos semanais, mas acho que vou ficar com as fotos mesmo! :3

Essa semana eu não tirei fotos (me processem), fiquei desapontada, mas essa é outra semana!

Ah, semana que vem eu vou viajar, então não sei o que vou fazer com o projeto, mas vou tentar postar, já que estamos levando um modem 3G… Sobre os outros posts, eu vou programá-los. O blog não vai ficar abandonado, prometo. (:

Beijos!

Kamilla Oliveira

4 comentários sobre “Week 1 (of 52) (♥)

Deixe um comentário

