Semana 2 {2 of 52 ♥}

Hey, people!

Essa semana vou fazer no domingo como tudo deve ser! hahaha.

Bem, a foto da semana é essa:

2 of 52

(Peguei a ideia da foto de uma amiga minha que tirou uma bem parecida quando as aulas acabaram haha) (Usei essa porque a outra ficou muito macabra com a minha cara de psicopata! hahahaha)

Bem, tirei a foto porque esse final de semana (ontem e hoje) foi o vestibular. E enfim, estou finalmente de férias, mesmo não tendo estudado direito antes… haha. Enfim, tchau livros! Tchau ensino médio! Quer dizer, isso se eu passar né. Confesso que estou contando com o PAS ;b

Enfim, outras fotos que tirei essa semana. Não tirei muitas porque passei a semana programando posts pras semanas seguintes, porque vou viajar e não ia deixar o blog de férias, ne?  haha.

Bem, a primeira foto é de um post que programei, vocês vão saber nas próximas semanas! MUAHAHAHAHA

(Adorei essa foto)

Meu caderno fofo… ♥

Férias, igual a

o que chamo de: férias (haha)

Fiquei em dúvida entre essa foto e a que foi pro post do Dia do Fotógrafo. Mas amei essa, mesmo nas cores originais.

Fiquei em dúvida entre essa foto e a que foi pro post do Dia do Fotógrafo. Mas amei essa, mesmo nas cores originais.

Bem, essa foi minha segunda semana. Preparação pra viagem, preparando o blog por causa da viagem, vestibular…  E como foi a de vocês?

Ah! Essa semana fez um frio lindo, inclusive, está fazendo um frio lindo agora <3 Estou amando muito tudo isso, é Brasília se despedindo toda fofa de mim, já que vou pro calor do Nordeste hahahaha.

Beijos da diva!

Ah, galera, meu Flickr ta atualizado! Corre lá! *–* é Sunshine Lady !

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Semana 2 {2 of 52 ♥}

Deixe um comentário

