Transforme o seu dia!

1

Hey, people!

Muitos dias acordamos pra baixo, indispostos, cansados, tristes, raivosos… Dias ruins. É nesses dias que temos que levantar a cabeça, pois somente nós mesmos podemos nos transformar, transformar nosso dia. Fazer daquele dia ruim um dia bom.

Claro que as circunstâncias do dia podem fazer isso por você, mas só se você permitir que isso aconteça. Qualquer tipo de mudança só acontece se deixarmos, mesmo que seja mudança de humor, ou de rotina, não sei.

Se o dia está chuvoso, faça coisas que o alegrem (mesmo esses dias sendo os mais lindos de todos ♥), que te alegrem. Desenha? Desenhe alguma coisa então. Fotografa? Aproveite essa luz diferente do habitual. Gosta de ficar de preguicinha nesses dias? Assista alguma coisa. Faça um dia de beleza. Arrume o quarto.

Não sei, o importante é tentar, é mudar.

Então é isso, galera linda! Ainda da tempo de mudar o seu dia. A não ser que ele esteja sendo lindo, aí você pode melhorá-lo haha. Beijos!

 

Kamilla Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s