Caderno de organização.

Hey, people!

Bem, eu vi no ano passado uma super ideia no blog Morando Sozinha, que é um caderno de organização. Nele você põe toda a sua vida, seus projetos, sonhos, gastos, rotina, enfim, tudo.

Achei super genial a ideia e resolvi fazer, não é que funciona? E muito bem! Acho que vale a pena tentar. Tirei algumas fotos do caderninho pra vocês verem! ♥

A capa dele. Muito fofa do Pooh. ♥

A capa dele. Muito fofa do Pooh. ♥

Dividi ele em categorias e marquei elas com esses "papeizinhos"

Dividi ele em categorias e marquei elas com esses “papeizinhos”

(Adorei essa foto)

(Adorei essa foto)

"Caixa de Entrada"

“Caixa de Entrada”

"Blog"

“Blog”

"Projetos e sonhos"

“Projetos e sonhos”

"Wish list, cofrinho"

“Wish list, cofrinho”

"Fotografia"

“Fotografia”

Achei ele por dentro tão fofo ♥

Achei ele por dentro tão fofo ♥

Eu sei que não é a capa mais adulta do mundo, mas era a mais bonita que tinha e eu estava com preguiça de procurar em outra papelaria… hahaha.

Enfim, dividi o caderno em categorias:

– Caixa de entrada: É onde organizo minha vida em geral, o que tenho que fazer no dia, na semana, o que tenho que lembrar… Coloquei em primeiro pra logo quando abrir poder ler tudo e relembrar…

– Blog: É onde organizo os projetos, ideias de posts, ideias de coisas para o blog. Essa categoria e a Caixa de Entrada são as maiores divisões do caderno ♥

– Estudos: Uma tentativa fail pra tentar estudar pro vestibular. Vou usar ela quando for pra faculdade hahaha.

– Filmes, livros e séries: Essa parte escrevo livros que li, estou lendo ou vou ler. Assim como filmes e séries. Anoto um resumão pra caso for fazer resenha no blog eu me lembre das coisas…

-Projetos e sonhos: A parte que escrevo os meus projetos pro futuro,  sonhos, dos mais loucos aos mais “realizáveis”. Uma das minhas favoritas ♥

– Wish list, cofrinho: anoto tudo de desejos materiais nessa categoria. E anoto também o dinheiro que junto e com o que quero gastar.

– Rotina: Anoto a rotina noturna, a diária, a matinal, a semanal… O difícil é só cumprir… haha.

– Dieta e saúde: To querendo emagrecer, galera. Então deixei esse espacinho aqui no caderno pra escrever metas, realizações, a própria dieta…

– Fotografia: Meu outro espaço favorito, é onde escrevo projetos fotográficos, ideias, conceitos… Enfim, tudo relacionado à esse mundo lindo ♥

– Free: Espaço pra escrever o que quiser, pensamentos, frases, letra de música, cifras… Enfim.

Bem, esse é o meu caderninho, espero que gostem da ideia! Beijos!

(As fotos estão sem edição porque eu adorei o jeito que elas ficaram no original ♥)

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Caderno de organização.

Deixe um comentário

