Review – Ruby Woo (MAC)

Hey, people!

Bem, há muito tempo (lê-se três meses atrás mais ou menos) eu ganhei o Ruby Woo da minha mãe e tinha prometido fazer review do batom aqui no blog. E bem, cá estou eu, meses depois fazendo a bendita review.

Vamos lá, o batom é muito seco, tanto que no site da Sephora, no link dos batons MAC eles explicam os tipos de batom. Que são:

  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
  • CREMESHEEN (C): À base de creme, este batom traz cores vivas e brilho suave.
  • FROST (F): Excelente acabamento de cor com brilho cintilante de médio a total.
  • GLAZE (G): Baixo impacto de cor com cobertura translúcida. Cristalize seus lábios, faça-os brilhar!
  • LUSTRE (L): Semi-translúcido. Acabamento de aspecto molhado. Textura deslizante. Deixa seus lábios macios, suaves e ultra hidratados.
  • MATTE (M): Rico em pigmentos, cor intensa. Sem brilho, acabamento 100% opaco.
  • SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
  • DAZZLE (D): Acabamento cintilante e com glitter.

Bem, o Ruby Woo é Matte, e quando dizem acabamento 100% opaco, pode acreditar! Minha mãe comprou um coral lindo só que é super cremoso! A ponto de ficar “manchado” na boca, sabe? E la não gostou muito porque ele escorre um pouco depois de um tempo e…

Enfim, mas sobre o Ruby Woo, na hora que você passa ele é maravilhoso! A cor é realmente intensa e quanto mais você passa mais bonito fica a cor. É super elegante e ao mesmo tempo com aquele toque sensual que o vermelho por si já da! Mas tem que tomar muito cuidado ao passar, porque se sair um pouquinho vai dar bastante trabalho pra concertar, porque ele é muito pigmentado.

Recomendo passar ele depois de passar um gloss ou hidratante pros lábios (eu uso uma camada fininha de Bepantol!), porque assim a aplicação vai ficar MUITO mais fácil e a boca não fica com aspecto de ressecada, mas tem que passar uma camadinha bem fina, pra não perder a opacidade do batom, que é a marca registrada do Ruby Woo!

Bem, o preço é meio salgadinho, aqui no Brasil ele custa R$79,00 e da pra comprar pelo site da Sephora que chega direitinho! Garanto! Se vocês quiserem tentar comprar pela Sephora internacional pra pagar um preço menor, pode ficar a vontade. O problema é que tem frete, algumas taxações e pode cair na alfândega. Mas você que decide onde comprar.

Bem, algumas fotos de quando eu usei:

10. Fim de semana - que se resumiu ao meu netbook haha

IMG_2979

25. Retrô

IMG_1869

Bem, esses foram os dias que eu usei, amei mesmo o batom. Mas pra quem não quer gastar tanto com um batom desses eu tenho uma dica. Uma vez fiz umas fotos de “batom vermelho” e a cor ficou muito parecida com a do Ruby Woo, foram as desse post.

Bem, a dica é passar um batom que você tiver, de preferência puxado pro vermelho, eu passei um rosa bem escuro. Bem, pra isso você vai precisar de uma sombra vermelha matte. Daí é só aplicar com batidinhas por cima do batom que vai ficar assim: (você também pode passar um gloss incolor e passar a sombra por cima)

DSC04959

É isso, beijos!

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Review – Ruby Woo (MAC)

Deixe um comentário

