Dica: Editores de fotos.

Hey, people!

Bem, eu uso muitos editores de fotos, mas é porque cada um deles fazem efeitos “únicos”, que deixam as fotos mais bonitas. E porque uns tem mais recursos que outros…

♥ Bem, o meu favorito é o PhotoFiltre

Nele eu faço coisas mais “sofisticadas”, sabe? É nele que posso recortar de uma foto e fazer montagem em outra. Nele é possível começar em uma página em branco, recortar de fotos, colar e fazer a festa! No PhotoFiltre o ajuste de contraste, saturação ou brilho ficam bem à vista e a visualização é ótima na hora que você está editando.

PhotoScape

Esse é famoso! É de lá do tempo do orkut! haha.

Também adoro esse! Uso principalmente pra fazer aquelas montagens de muitas fotos, sabe? Também gosto ele porque depois de editar tudinho no PhotoFiltre e eu preciso colocar alguma frase eu uso ele, porque eu acho muito melhor de colocar textos os textos são mais “editáveis” na foto… Uso também quando quero salvar alguma foto de um gif, que é só ir em “Animação Gif”, colocar pra editar o gif, porque ele separa as imagens, daí eu salvo a foto! ((:

Pixlr-o-matic

Gente. Gente. Gente! Esse editor tem os efeitos mais lindos do mundo!!!!!!!!! Mas como os efeitos já são prontos e você só põe na foto, eu prefiro editar a foto antes, que aí quando eu quero mudar alguma coisinha eu já sei com vai ficar certinho no final! Esse editor é incrível!

E o bom dele é que tem pra fazer download, da pra editar online e tem aplicativo dele! Pra android, minha gente! E de graça! Uma maravilha! *-*

Links:

Download: http://www.baixaki.com.br/download/pixlr-o-matic.htm

Online: http://pixlr.com/

Aplicativo: http://pixlr.com/mobile (tem pra iPhone e Android)

Pic Monkey

pic monkey

Esse eu descobri pela linda Amanda do Vinte e Poucos que fez um post dobre ele (no post ela também fala dobre o PhotoFiltre, mas eu já conhecia ;P).

Amo ele, principalmente por se online, então quando preciso editar pelo notebook da minha mãe não preciso baixar nenhum editor, já que nesse tem tudo! (Só não tem todos os efeitos lindos do Pixlr-o-matic haha). Nele tem muitos efeitos, dá pra ajustar a cor, contraste, brilho… E tem uns efeitos muito lindos também! Super recomendo pra quem não quer encher o computador de programas e ao mesmo tempo quer um editor online com tudo.

Gente, até maquiagem tem nesse editor! Mas infelizmente a maioria é paga :/

Enfim, espero que gostem das dicas! Beijos

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

