Fases.

Hey, people!

Bem, assim como a lua, a nossa vida também tem fases. Vou falar desse assunto porque estou prestes a começar uma nova na minha vida… E como toda nova fase que se inicia, totalmente diferente das anteriores… Uma fase mais madura, ainda mais responsável, mais independente. E ao mesmo tempo mais incerta, mais dependente… Um paradoxo total.

Mas, bem, fases são necessárias. Afinal, a lua cheia não teria tanta graça se ficasse lá no céu pra sempre… A graça é ver ela crescendo, é o caminho, é esperar por ela, é olhar no calendário pra saber qual dia ela estará la te vigiando…

Assim também é com as fases da nossa vida. O legal é a estrada, e o início é sempre depressivo, é triste, é cheio de saudades… Mas já a estrada… Ela é cheia de esperança, sonhos, realizações, expectativas. Mas também com desapontamentos, tristezas, perdas… E depois delas vem a alegria e…

Enfim, quero começar esse fevereiro com o pé direito, quero passar por cima da saudade e levar minhas memórias comigo. Mesmo que eu sinta saudade fazendo isso, e no meio do caminho também.

Eu me considero um paradoxo, sério. Ao mesmo tempo que morro de medo de começar uma nova fase eu morro de vontade de começar logo, experimentar, sabe?

Mas acho que isso é normal, afinal, a vida em si é um paradoxo. E uma grande fase.

 

Kamilla Oliveira

Deixe um comentário

