Weeks 3 and 4 {of 52}

Hey, people!

Bem, como sabem eu estava viajando, e infelizmente não consegui postar as fotos do projeto de lá. Gente, toda vez que eu ia na Lan House não dava tempo, ou não tinha aberto ainda. Não sei se em outros lugares é assim, mas lá só abria depois das 10h, num lugar que o sol amanhece às 4h30!!!!

Bem, ontem nós chegamos da longa viagem, não postei ontem porque eu tava cansada de ficar dois dias no carro, fomos na vovó… Enfim, não deu (hehe).

Vou colocar aqui só algumas fotos da viagem e fazer posts separados depois, ok?

Week 3

IMG_4332

Peguei essa porque foi uma noite feliz em que fomos comer pizza numa pizzaria super meiga. E por incrível que pareça meu cabelo resolveu cooperar esse dia e ficou lindinho <3

  • Outras fotos da semana (tem mais da viagem, na ida, porque não tirei muitas nessa semana :b):
"Vai, Kamilla, tira foto das pedras!", mãe.

“Vai, Kamilla, tira foto das pedras!”, mãe.

IMG_4331 IMG_4190 IMG_4222

Oooooooi.

Oooooooi.

Macaco modelo mandou um beijo pro Sonhos de Jabuticaba.

Macaco modelo mandou um beijo pro Sonhos de Jabuticaba.

Caras inchadas dentro do carro.

Caras inchadas dentro do carro.

Sorriso frouxo.

Sorriso frouxo.

Week 4

IMG_4409

Ai, gente, eu sei que estou super feia na foto, mas eu gostei tanto dessa <3. As outras fotos que tirei nessa noite terão um post especial e separado… MUAHAHAHAHA. Parei.

  • Outras fotos da semana (são poucas…):
Karen pagando de modelo no luar.

Karen pagando de modelo no luar.

IMG_0532

Mãe <3

Mãe <3

Peixinho lindinho.

Peixinho lindinho.

IMG_0663 IMG_0664 IMG_0665

É isso, galerinha. Um beijo e um queijo pra vocês!

Ah, o meu Flickr está atualizado!

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Weeks 3 and 4 {of 52}

Deixe um comentário

