Week 5 {of 52} – Sun, here it comes.

Hey, people!

Bem, tirei essa foto bem no comecinho da semana, e amei o resultado. Brinquei com as configurações da câmera e… Enfim. O problema foi só acordar meu pai 4h da manhã…

Foi muito incrível tirar as fotos, porque eu estava dormindo, num sonho bom e de repente eu acordei, abri um pouco a cortina e vi que ia amanhecer logo, criei coragem e levantei. Sem mentira. Foi incrível. *-*

 

IMG_4781

Essa foi um resultado das “brincadeiras” com as configurações *-* Amei tanto essa…

  • Outras fotos da semana (vou colocar só algumas, as outras do sol nascendo terão um post especial):

IMG_4768

Tipo turista...

Tipo turista…

IMG_4844 IMG_4856 IMG_4915 IMG_4752

O lindo que acordou cedo pra tirar fotos comigo <3

O lindo que acordou cedo pra tirar fotos comigo <3

IMG_4794

 

É isso galera, esperem pelos outros posts com as fotos especiais <3. Beijos!

 

Kamilla Oliveira

2 comentários sobre “Week 5 {of 52} – Sun, here it comes.

Deixe um comentário

