TAG: Conhecendo o Blog.

17. Coração - AMEI essa foto! peguei algumas inspirações no We Heart It e consegui fazer bokeh de coração ♥

Hey, people!

Uhuul, fui tagueada (gente, é estranho escrever essa “palavra” D: ) pela Luana do Gravata Borbolleta (é só eu ou mais alguém aí se encantou com o nome do blog dela? ). Enfim, ainda não tinha sido “tagueada” e fiquei super feliz… Ainda mais por ser por esse blog tão lindo que visito sempre <3.

Bora começar! ;p

Regras:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

2) Terão de indicar 10 blogs  que também devem ser tagueados;

3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

Perguntinhas:

1) Como escolheu o nome do blog?

Foi complicado, confesso… Quem acompanha o blog desde o comecinho sabe que ele já recebeu outro nome, que era um em inglês e (confesso) um tanto infantil. Daí eu me toquei que ninguém lembraria do blog com aquele nome. E não me agradava. Resolvi trocar o nome, e foi muito complicado, fiquei um dia quase todo escolhendo, pensando, analisando… E depois de muitas perguntas, pensamentos, sugestões e combinações saiu o “Sonhos de Jabuticaba” ! (Explicação aqui)

2)Quanto tempo se dedica ao blog?

Bem, geralmente é em torno de uma hora por dia… Agora que estou de férias eu fico mais tempo por aqui. É complicado dizer, já que eu não fico as horas direto, eu fico passando aqui e organizando coisas no decorrer do dia…

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Felizmente nunca tive não. Só aqueles chatos do tipo “visita meu blog?”, onde eu aposto que a pessoa nem leu o post e foi direto comentar coisas assim… Esses eu apago.. hehe.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim. Vou me dedicar mais, escrever mais, trazer sempre novidades. Estou pensando em outras coisas também, mas nada concreto… E pra deixar suspense também!

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sempre! Deus, porque? Geralmente a inspiração vem quando estou no banho ou lavando a louça (devo ter alguma coisa com a água, porque olha!), juro (sou retardada mesmo rsrs). E a inspiração vem do nada também, com uma frase, uma foto, uma música. Ou só vem.
Bem, ficou muito mais fácil de lidar com a falta de inspiração depois que comecei a usar um caderno pra organização, lá eu anoto tudo, incluindo ideias pra futuros posts.

6) O que gosta de fazer quando esta no computador?

Bem, eu visito blogs, me perco no Flickr, vejo vídeos no YouTube, assisto séries, doramas, filmes, atualizo o blog, busco inspiração, fico fazendo wishlists… Enfim, muita coisa. ;b

7) Quantos livros você lê por mês?

Ano passado eu li muito pouco por causa do colégio, mas estou retomando a leitura. Um dos meus projetos pra esse ano é ler mais. Atualmente estou lendo Finale, da Becca Fitzpatrick (♥)

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Hmm… Muitos… Sério, varia de dia pra dia…

9) Qual blog visita todos os dias?

A Series of Serendipty, Vinte e Poucos, Depois dos Quinze, Fotografando (sonhos), Lomogracinha, Gravata Borbolleta, Just Lia, Garota It, Radioactive Unicorns…

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

Vai fazer cinco anos esse ano… ((:

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Acho que todo mundo se inspira em alguém… Eu me inspiro na Mel (A Series of Serendipty), na Am (Vinte e Poucos) e, claro, na Bruna (Depois dos Quinze). Cada uma por motivos diferentes. :3

Blog Tagueados:

http://fotografandosonhos.wordpress.com/

http://linhaseclicks.com/

http://galeriademoda.wordpress.com/

http://frioecoberta.wordpress.com/

http://textosemleitor.blogspot.com.br/

http://micielodecolor.blogspot.com.br/

http://espelhodourado.wordpress.com/

http://umbeijoumqueijo.wordpress.com/

http://www.delamila.com/

http://journaldesorrisos.wordpress.com/

 

Sei que alguns são mais conhecidos, mas não conheço muitos “não famosos”… É isso, beijos!!

 

Kamilla Oliveira

Anúncios

13 comentários sobre “TAG: Conhecendo o Blog.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s