{…Under this beautiful moonlight…}

Hey, people!

Demorei mas trouxe! Esse foi um dos dias de lua cheia, que tivemos a sorte de passar lá na praia. E aproveitamos pra tirar muitas fotos (♥).

IMG_4463

{Fly me to the moon}

IMG_4372

Pais {♥}

IMG_4391

Achei tão legal a luz na areia, nessa cor…

IMG_4400

Mom {♥}

IMG_4409

(Essa foi da semana 4!)

IMG_4410

Fiquei mais que branca, e mais que assustadora nessa! haha

IMG_4435

Pagando de fofa… haha

IMG_4438

Acho essa foto tão linda, tão apaixonada {♥}

IMG_4398

Fim! Só faltou minha irmã nas fotos porque ela ficou vendo TV e se recusou a tirar foto, acreditam? haha.

Foi muito legal tirar essas fotos! Só que teve uma hora que eu pensei que meu coração fosse sair pela boca, porque tinha umas crianças brincando de bola e um deles chutou e quase acertou a câmera! Acertou a cabeça do meu pai, que tava tirando foto bem na hora! Olhei pras criancinhas com a minha cara devil e por mim teria caído fogo dos céus e queimado eles! (desculpa, fui muito mal, ne?).

Mas fora a isso, foi super legal e fofo tirar essas fotos! *o*

Bisous!

Kamilla Oliveira

10 comentários sobre “{…Under this beautiful moonlight…}

  1. Achei seu blog no tópico do Vinte e Poucos no Flickr, vim visitar e já vou seguir ^^
    Tava lendo o post, e sério, se você visse minhas fotos com flash, não iria se achar tão branca naquela foto! Eu fico total fantasma! haha

    Se puder dar uma passadinha no meu blog, vou ficar bem feliz (:
    (ele tá no começo, aliás, eu vivo começando ele! haha)

    Beijos!

Deixe um comentário

