Dica – Removendo gliter das unhas facilmente.

Hey, people!

Hoje eu vim trazer uma super dica pra vocês! Bem, eu estava vagando no facebook e me deparei com uma publicação que compartilharam da Toda Teen, que falava sobre essa dica. E resolvi testar, e como funcionou eu vim compartilhar com vocês!

Então, todo mundo aqui já pintou as unhas e colocou um brilhinho porque era fofo, ou pra dar uma animada nas unhas, mas na hora de tirar se arrependeu e jurou que nunca mais passaria gliter nas unhas novamente, não é? E na outra semana já estava lá pintando de brilhinho novamente! haha. Pois bem, é um saco remover o gliter das unhas, eu particularmente odeio com todas as minhas forças. Porque você fica lá, esfregando, esfregando, apertando, chorando, roendo… e o bendito brilho persiste em ficar na sua unha!

Então trouxe essa super solução pra vocês! Que vai trocar os minutos de sofrimento por cinco minutinhos de mágica.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • Removedor de esmaltes (ou acetona)
  • Algodão
  • Papel alumínio
  • Aproximadamente 5 minutos.

IMG_5041

PASSO A PASSO

  1. Molhe um pedaço de algodão no removedor
  2. Coloque o algodão molhado sobre a unha, de forma que cubra toda a unha, inclusive os cantinhos.
  3. Corte um pedacinho de papel alumínio
  4. Envolva a unha, junto com o algodão molhado, fazendo um rolinho na unha.

os passos

Hihi. Fica assim, esse pacotinhos de papel alumínio! Parecendo um casulo mesmo. Ah, eu passei esse brilho mesmo na unha do dedão pra mostrar que tira também os brilhos maiores. O meu esmalte que estava usando era o Chão de Estrelas da Risqué, que é cheio de gliter também!

  • Faça isso em todas as unhas!

IMG_5049

  • Espere cinco minutinhos para retirar o papel alumínio e o algodão das unhas.

Bem, enquanto espera os cinco minutos, pra não ficar no tédio, faça alguma coisa que não envolva mexer-com-as-mãos , como assistir alguma coisa, beber alguma coisa… Eu fui tirar fotos! haha (sou retardada, um beijo da diva para todos):

IMG_5053

cinco minutos

(Sim galera, tem o meu Ian como tela de bloqueio. Ele me dá bom dia todas as manhãs quando vou olhar as horas.)

  • É só retirar e tcharaaaaam:

IMG_5057

Caso fique algum brilho na unha ou nos cantinhos é só passar o algodão na unha que vai sair! Sem fazer força nem nada!

Então é isso galerinha, espero que tenham gostado da dica e testem em casa! Bisous!

Kamilla Oliveira

17 comentários sobre “Dica – Removendo gliter das unhas facilmente.

Deixe um comentário

