Week 6 (of 52)

Hey, people!

Sumi, ne? Bem, sábado e domingo foi por falta de tempo… Ontem foi por falta de computador mesmo. Então vim hoje pra mostrar pra vocês a foto da semana 6 e as outras da semana!

IMG_5196

Essa foto eu tirei na chácara do meu avô no sábado… Gostei tanto dela! ♥

  • Outras fotos da semana:

my sky

Brincando de Zoom ! haha

Brincando de Zoom ! haha

"Dupla exposição"

“Dupla exposição”

Cappuccino ... ♥

Cappuccino … ♥

Nerd Mode

Nerd Mode

Nerd Mood

Nerd Mood

Retratos.

Retratos.

 

É isso, galera, espero que estejam aproveitando bem o feriado. Claro, cada um da sua maneira… Bisous!

Mais no meu Flickr!!

 

Kamilla Oliveira

 

Anúncios

16 comentários sobre “Week 6 (of 52)

  1. Que criativas e lindas. ♥
    Gosto de fotos com esses tons mais sóbrios e ao mesmo tempo claros, sabe?
    E a foto do céu tá muito, muito linda. Minha preferida. ♥
    MENTIRA
    empatou com a do capuccino!!! A foto aconchegante!
    A nerd mood tá engraçadinha. auhauhauhaua awn!
    E a dos retratos me deu nostalgia…

    • Obrigada! Toda vez que vejo essa foto me da vontade de tomar Cappuccino! haha.
      É do meu tio-avô, de mil-e-novecentos-e-bolinha! haha. Sinceramente, eu não sei ao certo, mas acho que é de 1954, ou 1953! *-*
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s