Cavalos e retratos.

Hey, people!

No fim de semana eu fui na chácara do meu avô, como disse no último post. Eu levei a câmera só por precaução mesmo, pra caso eu quisesse tirar foto ela estaria lá. Ainda bem que levei! haha.

Bem, eu estava lá toda feliz tirando foto (que a maioria ficou ruim porque minha mãe é uma negação com a câmera) e meu avô pediu pra eu tirar um retrato (gente, eu sou apaixonada em coisas assim, tipo…) dele perto da roseira, depois que eu terminei ele falou “Ah, Kamilla, já que você gosta de foto e essas coisas, tem um bocado de retrato velho aqui.” E lá veio meu avô com alguns álbuns, e carteiras antigas com fotos bem velhas, do meu bisavô quando tinhas uns 20 anos por exemplo!, e outras nem tão velhas assim (eu já era nascida, então…). E dá-lhe fotos! haha.

Se preparem porque tem um bocado de retratos digitais! haha

{"A mais bem aparelhada fábrica de carteiras sociais"}

{“A mais bem aparelhada fábrica de carteiras sociais”}

IMG_5104

{O retrato}

{O retrato}

-Foto sépia em homenagem aos retratos (♥)

"Old (so old) money"

“Old (so old) money”

Avião - Esse é o nome do cavalo da minha irmã.

Avião – Esse é o nome do cavalo da minha irmã.

{Meus tios e meu pai! (ele é o da direira!)}

{Meus tios e meu pai! (ele é o da direira!)}

IMG_5116

Fotos velhas = ♥

Fotos velhas = ♥

-Pausa para o Bokeh de coração na árvore. Consegui, gente! haha.

{Flowered sister}

{Flowered sister}

{Stoped}

{Stoped}

 

É isso, pessoal, espero que tenham gostado do post e das fotos! Quem quiser ser mais feliz na vida pode dar uma passadinha lá no meu Flickr! (haha) Bisous…

 

Kamilla Oliveira 

 

8 comentários sobre “Cavalos e retratos.

Deixe um comentário

