Natalie Lungley – Você tem que ouvir!

Hey, people!

Bem, estava feliz no Facebook até ver um vídeo da Natalie, me apaixonei pela voz dela!!!!!!!!! É linda!!!!!! Ela tem 24 anos e é de Londres, Inglaterra.

É ela cantando e o Matt Lungley tocando violão, ou sendo DJ… haha. O legal deles é que não é aquele cover comum, com músicas clichês… É bem diferente.

A voz dela é calma, mas é forte também… Não sei, me deu uma sensação muito boa ouvindo ela! Espero que gostem também.

– Minha favorita:

– Uma original dela:

Bisous!

Kamilla Oliveira

7 comentários sobre “Natalie Lungley – Você tem que ouvir!

  1. sotaque britânico <3
    e ela é LINDA!!!!! Tinha que ser de Londres. Ah, céus. <3
    E a minha preferida é "somebody that I used to know" MAS kiss me é linda também!
    Agora.. só acho que ela deveria se soltar um pouquinho mais. A voz dela é forte, linda, suave mas é como se ela cantasse baixinho o tempo, todo! SE SOOOOOOOOOOLTA, MULHER!!!!!!!!!!!!
    <3

  2. Pingback: Indicações de Fevereiro | Forever Petit

Deixe um comentário

