Week 7 (of 52) – Across the Universe

Hey, people!

Hoje é dia de postar a foto do projeto 52 Weeks!!! Adoro esse projeto *–* Na verdade amo projetos fotográficos… rsrs.

Bem, sobre a foto da semana: EU AMEI. Não é me achando melhor que ninguém, ou dizendo que a foto é a mais linda do mundo, mas eu gostei, e muito. Não só pela composição, mas também pelo trabalho que deu… Acho que quanto mais esforço colocamos em algo, mais orgulhosos ficamos do resultado ♥

IMG_52278

  • Outras fotos da semana (essa semana eu tirei poucas fotos… \: ) :
Flowers ♥

Flowers ♥

IMG_5244

IMG_5255

{Naninha achando que é modelo…}

IMG_5241

{Esse ser bobão <3}

IMG_5231(Quem quiser ver alguma foto em tamanho maior é só clicar que abre em outra página! *-* )

É isso, galera, espero que gostem das fotos!

Quem quiser ser mais lindo e feliz passa lá no meu Flickr ! hahahaha. Está atualizado e sempre posto fotos lá ♥

Bisous!

Kamilla Oliveira

Anúncios

24 comentários sobre “Week 7 (of 52) – Across the Universe

  1. Pingback: Dica: Um editor online pra lá de photoshop!! | Sonhos de jabuticaba

    • Oi, Bárbara! Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz que tenha gostado das minhas fotos ♥
      Fiz não… Mas tenho muita vontade de fazer. Tudo que eu sei foi na prática e com pesquisa mesmo, com o tempo usar as configurações na câmera vai ficando quase que automático :3
      Eu recomendo você já começar a “brincar” com as configurações e esquecer do Automático! haha.
      Aqui tem muitas apostilas muito boas, é só baixar e ler : http://www.4shared.com/folder/E86joaU8/Ebook.html ♥ Espero que tenha ajudado!!
      Beeijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s