TAG: 11 perguntinhas pessoais.

Adoro essa! :3

Hey, people!!

Bem, vim responder mais uma TAG aqui no blog! Eeeeeh. Dessa vez quem me indicou foi a linda Lilian Takita. Essa TAG é de basicamente perguntinhas pessoais mesmo, pra conhecermos melhor as blogueiras por trás dos blogs! *–*

Regrinhas: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 coisas aleatórias sobre mim: (vou falar o que vocês não sabem e que não está escrito aqui, só quem me conhece mesmo…)

  1. Morro de gastura de adesivos holográficos e coisas parecidas (aqueles que tem o material riscadinho que quando você passa a unha faz barulhinho, sabe?). MORRO. DE. GASTURA.
  2. Não consigo ficar muito tempo em lugares barulhentos, barulho me irrita!
  3. Não consigo andar de bicicleta. Depois de cair tanto, mesmo depois de ter aprendido, criei trauminha… rsrs.
  4. Às vezes tenho surtos de mongol… hahahaha. Sério, do nada eu fico meio retardada. Mas não é doença nem nada, é só lerdeza mesmo.
  5. Sou preguiçosa, mas preguiçosa com força!
  6. Amo, amo, amo, amo seriados. E agora doramas também.
  7. Se eu fosse uma comida certamente seria brigadeiro (lembra, Jú? hahahahaha)
  8. Não gosto de café com açúcar. Café que é café não leva açúcar. Também adoro coisas azedas…
  9. Sou MUITO desastrada!!!
  10. Amo animais (♥). Mas tenho medo de um monte.
  11. Sou muito indecisa, mas quando digo muito, é muito mesmo!

Nerd Mood

Respondendo as perguntas:

1- Qual seu nome, apelido e idade?

Kamilla. Milla, Rê (esse é na família). 16 (daqui a 11 dias terei 17!! :3 )

2- O que mais gosta de fazer nas horas vagas?

Assistir alguma coisa, brincar com os cachorros, tirar fotos, dormir, ficar na cama mongolzando, “viajar” no Flickr, visitar outros blogs…

3- Qual foi o maior mico que já pagou?

Gente, não sei… É porque eu pago muito mico. Nossa, mas muito, é porque eu sou bem desastrada…

Mas um dos muitos que eu não me esqueço foi quando eu estava andando de bicicleta, e cheguei em casa, quando fui descer eu não desci. Eu meio que fiquei parada na bicicleta, sem por os pés no chão nem nada… Daí eu fui caindo (tipo em slow motion na minha cabeça), sem reagir nem nada. Quando vi eu tava no chão com a bicicleta entre minhas pernas… Quando eu levanto eu vejo um velhinho parado no outro lado da rua falando “mas tá difícil em minha fía?

O que explica duas das onze coisas aleatórias sobre mim: Surto de lerdeza e trauma de bicicleta.

4- Um sonho de consumo?

Comer croissan pela manhã em Paris, fazer comprinhas na Sephora e andar pelas ruas parisienses me sentindo a Blair. Pronto falei.

5-Verão ou inverno?

Inverno ♥ . Já que aqui em Brasília praticamente só temos essas duas estações, que nem bem definidas são! Mas o inverno é frio, então…

6-Um arrependimento?

Acho que todo mundo sente algum arrependimento. Sempre passa pela nossa cabeça “nossa, devia ter feito isso” ou “cara, devia ter falado isso, e não aquilo”. Então é basicamente isso, não estou me lembrando de nenhum arrependimento grande, sabe?

7-Qual é seu estilo?

Nenhum? hahahahaha. Parei. Mas acho que é mais minimalista, meio girlie. Não ligo tanto pra isso quanto deveria… rsrs.

8-Tem animal de estimação? Se sim, qual?

Tenho dois cachorrinhos. A Naninha e o Snoopy, que é cria da Nana.

9-Conte um segredinho de beleza

Lavar o rosto a noite antes de dormir com sabonete de limpeza, ou com Shampoo de bebê e passar creme. A pele vai ficando linda, linda. Outro segredinho é esse, que já ensinei aqui no blog e que é muito, muito bom.

10- Desejos para 2013

Fazer faculdade, aprender mais sobre fotografia (e praticar isso), ser mais organizada, ser menos preguiçosa, emagrecer (huhu), começar alguma atividade física… Bem, o resto o tempo que vai dizer…

11- Metas para o blog

Ter um domínio, ter mais postagens, compartilhar mais dicas, receitas, coisas sobre fotografia… E outras coisinhas. *-*

Perguntas para as indicadas:

  1. Conte um de seus maiores sonhos
  2. O que te levou a fazer o blog?
  3. Idade?
  4. Metas para 2013?
  5. Sonha em visitar qual lugar?
  6. Qual sua música favorita? Pode ser mais de uma, pra facilitar a vida! haha
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso)
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito?
  9. Qual foi o seu maior mico? (adorei essa pergunta da Lilian! hahaha)
  10. Onde se vê daqui a três anos?
  11. O que toda garota deveria saber?

Blogs indicados:

Fotografando (sonhos) (sim, Jú, de propósito! hahahaha ♥)
Gravata Borbolleta
Polly’s Dreams
Passei batom vermelho
Panda Invertido
Um beijo, um queijo
Essência de Diva
Veridianna
Rainha da Confusão
Linhas e Clicks
Coisas bobas por aí

É isso pessoas, espero que tenham gostado das perguntas e respostas! haha. Mas pra não ficar só nas TAG’s e selos, vou trazer pra vocês uma dica super bacana ainda hoje, ok? haha.

(Ah, e quem não foi indicado ali em cima mas também quer fazer, sinta-se a vontade!)

Bisous!

Kamilla Oliveira

14 comentários sobre “TAG: 11 perguntinhas pessoais.

  1. Pingback: Tag: 11 (e muitas outras) perguntas pessoais! | Fotografando (sonhos)

  2. Pingback: TAG’s, selos e etc. | rainhadaconfusao

Deixe um comentário

