Meu novo (lindo) planner 2013.

Hey, people!
Bem, essa semana meu planner chegou (yay! finalmente!) e eu vim aqui mostrar ele pra vocês. Eu ia mostrar antes mas não deu tempo… Peço desculpas por não ter postado ontem, foi porque meu dia foi bem intenso e… A, galera, passei pra UnB pelo PAS (é como o vestibular, mas aplicado nos três anos do ensino médio. Uma forma de facilitar o ingresso na universidade)!!!! Saiu o resultado ontem e eu estou dentro! hahahaha <3 (pra quem não sabe eu escolhi letras- Português). Mas ainda estou aguardando o resultado do vestibular :3

IMG_5350 (Aqui ele está sem edição pra vocês verem mais ou menos a cor certinha dele <3)

Voltando ao planner, eu comprei ele em dezembro, mas como veio da Coréia chegou só essa semana. Então caso forem comprar algo pelo e-bay e vier da Coréia, comprem com muita antecedência! Perdi o mês de janeiro e mais da metade de fevereiro…Mas enfim, estou amando muito ele.

{♥}

{♥}

Ele veio junto com esse adesivos super fofos :3(na foto não aparece mas tem duas torres Eiffel de adesivo na certela branca)

Ele veio junto com esse adesivos super fofos :3
(na foto não aparece mas tem duas torres Eiffel de adesivo na certela branca)

-As divisões dos meses são assim, um amor:
months

-No final dele tem muitas páginas para anotações, com e sem linhas!
IMG_5364

-Planejador mensal:
IMG_5361

-Planejador anual:
IMG_5360

{Primeira página ♥}

{Primeira página ♥}

Os dias não têm uma página única, é dividido em 4 dias por página! Foi o menor número de dias por página que eu encontrei, com o estilo que eu gosto claro. Eu fiquei com dúvida entre esse e um outro, só que esse é de Paris então… ♥… Amor eterno!

  • Quem quiser ver alguma foto em tamanho maior é só clicar na foto que abre em outra página
  • Caso queira comprar assim ou parecido é só pesquisar no e-bay “planner petit a petit” que tem muitas outras opções de cores. Caso queira modelos diferentes é só pesquisar “planner 2013”. O ruim é que precisa ter cartão internacional… Mas fora isso é só amores. (mas lembrem sempre de fazer a conversão para o Real pra saber o valor aqui! E lembrem que nem sempre está em dólar!)

Estou louca pra usar logo, fazer anotações da faculdade, anotar idéias (nas datas) pro blog… <3 Só me falta coragem pra começar a escrever… rsrs.  É isso, galera, espero que tenham gostado!
Ah, meu Flickr está atualizado e cheio de fotos! Só não tem fotos do planner porque minha internet está ruim e não quer completar o upload! )):

Bisous!!!

 

Kamilla Oliveira

9 comentários sobre “Meu novo (lindo) planner 2013.

  1. Pingback: Últimas comprinhas… | Sonhos de jabuticaba

  2. Pingback: Meu material escolar 2013 | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

