Week 8 (of 52) – Look at this photograph…

Hey, people!
Bem, essa semana, como já falei no último post, foi bem intensa. Graças a Deus passe no PAS e tudo. Mas essa coisa toda me fez ter muitas lembranças, saudades, pensamentos assim, sabe? E é isso mais ou menos que eu representei na foto dessa semana ♥.

8 of 52 2

  • Outras fotos da semana (essa semana eu tirei algumas fotos bem inspiradas… hahaha. Poucas por dia, mas muitas em conjunto):

IMG_5279

(Eu "decorei" um pouco da parede do quarto com fotos e luzes, quando ficar realmente pronta eu ensino como fazer aqui no blog! ♥)

(Eu “decorei” um pouco da parede do quarto com fotos e luzes, quando ficar realmente pronta eu ensino como fazer aqui no blog! ♥)

Unfocused ♥

Unfocused ♥

IMG_5318

IMG_5328

IMG_5334

IMG_5358

  • Mesmo esquema, caso queira ver alguma foto em tamanho maior é só clicar em cima que abre em outra página ♥
  • Flickr atualizado!!! Corre ! ♥

É isso, galera, espero que tenham gostado das fotos! Eu adorei fazer essas fotos! Só deu trabalho pra arrumar tudo depois que eu tirei a foto da semana… rsrs. Mas compensa!
Bisous!

Kamilla Oliveira

18 comentários sobre “Week 8 (of 52) – Look at this photograph…

  1. Kamilla linda!!!Mais uma vez parabéns!!!!Letras é a sua cara!!!Rsss… É só o que eu tenho a dizer!!!Hahahahahaha…
    E acho que nem preciso falar que suas fotos estão lindas!!!
    Preciso aprender a tirar fotos assim com vocês!!!(Anna Júlia também arrasa demais)
    Mil beijos

Deixe um comentário

