Indicação de Flickr : Júlia Sipereck

Hey, people!
É com muita felicidade que venho mostrar pra vocês essa nova categoria no blog, que irá ao ar toda quarta-feira: Indicação de Flickr.
Bem, depois de muito pensar, e ver muitos Flickr’s maravilhosos eu resolvi compartilhar com vocês também!
Bem, a primeira pessoa que vim indicar aqui no blog é a paulistana Júlia Sipereck (página antiga.). Eu sou apaixonada nas fotos da Júlia! Ela tem um jeitinho singular de fotografar que encanta todo mundo! Eu favorito praticamente todas as fotos dela! Rsrsrs. Então, ninguém melhor pra começar essa categoria do que ela, uma brasileira e nova, pra mostrar pro mundo que não é só gringos e mais velhos que sabem fotografar!
Pra nossa alegria, a Júlia está fazendo o projeto 365 days, então sempre tem atualização! Yay!
Bem, vamos ao que interessa (haha), algumas fotos:





8272158969_e4dbd6c6dc_c

 

Eu iria colocar algumas do antigo Flickr dela, mas as fotos estão bloqueadas para download ou cópia de URL, mas vocês podem acessar e ver logo todas ♥
É isso, espero que tenham gostado da indicação, semana que vem tem mais!! Bisous!!

 

Kamilla Oliveira

(Pra quem quiser, o meu Flickr é esse)

13 comentários sobre “Indicação de Flickr : Júlia Sipereck

  1. NOOOOSSA! Tu comentou no meu blog a séculos, e só agora que eu vim aqui. Desculpa! Mas poxa, seu blog é lindo, e você parece ser uma menina super espontânea e autêntica. Eu adorei seu blog, adorei a indicação. Eu não tenho flickr, mas o pessoal disse preu fazer, hahaha
    Milla, seu blog é lindo. Realmente gostei. Seguindo :*

    • hahahaha. Sem problema algum!!
      Nossa, muito obrigada! *-*
      Pareço mesmo? hahaha. Obrigada, novamente :3
      Poxa, Flickr é muito legal! Você conhece fotos de todos os lugares possíveis e… Faz um! (((:
      Obrigada por seguir e visitar meu cantinho aqui, Verônica! Volte sempre que puder, beijos.
      Beijos!

    • Muitos lindas mesmo! Mostrei aqui no blog justamente por isso, não tem tanta gente que conhece ela (não quanto deveria rsrsrs).
      A minha favorita é a do balão também! :3
      Obrigada pela visita! Beijos!

Deixe um comentário

