Carrie Fletcher – Um cover que você tem que ouvir!

Hey, people!
Ontem eu não postei nada aqui porque minha internet estava horrível e só abria o YouTube, acredita? Mal, mal o facebook e twitter… Me perdoem…


Bem, hoje eu vim mostrar pra vocês a little sis do Tom Fletcher do McFLY. Conheci ela porque conheci o McFLY porque a Jú me mostrou. Bem, conheci mais ela porque quando se é melhor amiga de uma fanática por alguma banda você acaba virando tiete também! (hahaha) Devidos créditos dados, vamos falar da moça.
Carrie é de Londres, atualmente ela faz vlog no YouTube, faz um tempo que não posta nenhum cover… Mas as vezes sai algum dela com amigos… A voz dela é linda! Nos vídeos pode até não parecer tanto assim, mas é que os vídeos dela não têm edição de voz, então tem ruídos e…rsrs. Mas garanto que a voz da fofa é de dar inveja em qualquer um!

E eu sou apaixonada no cabelo dela!!! É muito lindo, gente!!! Quem dera tivesse um assim… Clarinho e com ombrè hair e… ai ai… rsrs.
Selecionei os meus favoritos:



(Olha esse cover de Les Miserables!!)

(Super fofa tocando Ukulele e fazendo cover de uma música da banda do irmão com uma banda de amigos <3)

 
 
Agora olha isso, gente!!! Peguei dois vídeos muito legais do canal dela:
– Olha que fofa tentando fazer brigadeiro! Parabéns, Carrie, fez bem! haha.

– Esse é super hilário, dela “cuidando” da casa do irmão:

Pra quem quiser acompanhar mais a Carrie: canal / Fan Page / twitter / Blog É isso, espero que gostem! ♥

(Gente, quem entende inglês ao menos um pouco tem que assistir o vlog dela, é muito hilário! hahaha.)

Bisous!

Kamilla Oliveira

10 comentários sobre “Carrie Fletcher – Um cover que você tem que ouvir!

Deixe um comentário

