{3 on 3, Mars}

Hey, people!
Já passou um mês!!! Meu Deus…
Aeeeeh, galera, estou ficando mais velha hoje.♥ Aceito presentes, o meu endereço é … hahaha. Parei. Mas enfim, pra quem tem curiosidade, estou fazendo 17 anos! \o/

Enfim, o projeto é basicamente 3 blogueiras postando 3 fotos no dia 3… Estou fazendo com a Anna Júlia e com a Belles. Corre lá depois pra ver as fotinhas delas!

Esse mês nós propusemos um tema: cores. Cada uma escolheu uma cor e fotografou com base nisso, entenderam? :3 Eu não tenho cor favorita, por ser muito indecisa, sempre fico entre duas cores ou três, então as meninas escolheram suas cores e eu escolhi uma depois, e decidi rosa! Porque eu olhei em volta do meu quarto e vi muita coisa rosa (mesmo que eu tenha enjoado…) e vi que seria mais fácil. Explicações dadas, vamos ver as fotos!
IMG_5477

IMG_5484

IMG_5499

Gostaram das fotos? hahaha. Eu gostei, mas achei ~muito rosa~.
Enfim,como não me aguento, vou postar uma foto extra:
IMG_5503

É isso, visitem os blogs da meninas pra ver as fotos delas!! ( e Belles) ♥

Bisous!!

 

Kamilla Oliveira

P.S.: Passa lá no meu Flickr!

3 comentários sobre “{3 on 3, Mars}

  1. Pingback: Week 9, of 52 – Dreaming a dream | Sonhos de jabuticaba

Deixe um comentário

