Week 9, of 52 – Dreaming a dream

Hey, people!!!

Mais uma semana! Ufa! Essa semana só teve um acontecimento em especial, que valeu por todos ♥ Fui assistir Os Miseráveis com a e família. Gente, que filme lindo!!!! Estou encantadíssima!!! E o que melhorou pra mim o filme foi o dato de já ter lido o livro, então, pra mim, um completou o outro (em relação que eu senti) e ficou numa sincronia perfeita ♥

Bem, vamos as fotos. A maioria eu já postei aqui no blog, mas ok. haha

600038_10200899787676819_1998911749_n

♥ Outras fotos da semana:
IMG_5370

IMG_5379

Hey, bro!

Hey, bro!

IMG_5392

IMG_5403

IMG_5411

IMG_5473

♥ the best one.

♥ the best one.

Love ya, girl.

Love ya, girl.

É isso, pessoal!! Espero que gostem. ♥

Bisous!

Kamilla Oliveira

16 comentários sobre “Week 9, of 52 – Dreaming a dream

  1. Ahhhh sempre lindas suas fotos!!!!Elas me inspiram sempre!!!Queria saber tirar fotos assim*-*
    Ahhhhh!!!O mundo de Sofia me fez lembrar da minha adolescência,era meu livro preferido na época!!!Sempre amei filosofia,então já deve imaginar né…Li várias vezes!!!Hahaha….
    Você e Anna Júlia são duas meninas tão lindas e do bem!!!Parabéns por essa bela amizade!!!Duas fofas!!Beijos

    • Ain, Lih, seus comentários sempre me fazendo sorrir ♥
      Poxa, nem são tããão assim… rsrs. Mas falando em fotografia, o seu marido te fotografa e você é a modelo dele, tem casal mais fofo? *-*

      Esse livro é lindo… Eu “roubei” da minha tia, ela também adora filosofia, e como eu sempre falava que odiava filosofia e qualquer coisa relacionada, ela me emprestou esse livro… Foi amor a primeira vista, né?! Já que a história é incrível *u*

      Awn, obrigada *–* Espero que continuemos assim por MUUUUUUUITO tempo ♥
      Beijos!!!

Deixe um comentário

