Indicação de Flickr – *December Sun

Hey, people!

Mais uma quarta, o que significa mais uma indicação de Flickr, dessa vez é o *December Sun. A dona é a Ines Perković, uma estudante de história da Croácia. Ela é super linda e as fotos igualmente.

As fotos tem sempre esse tom de “sol de dezembro”, já perceberam que no inverno o sol fica “diferente”? Pois é, as fotos dela tem esse tom de sol de inverno, esse “quê” de inverno também… Eu acho as fotos dela super aconchegantes ♥

Sou super fã do trabalho dela, acho muito incrível, singular e tocante.

Algumas fotos:

ds7

(Minha favorita)

ds6 ds5 ds4 ds3 ds2

Para acompanhá-la: Flickr | Twitter | Blog

É isso, galera, espero que se encantem assim como eu com as fotos dela ♥
Bisous!

 

Kamilla Oliveira

16 comentários sobre “Indicação de Flickr – *December Sun

  1. Que fotos inspiradoras Kamilla!
    Minha preferida foi a última, faz tenho que quero tirar uma foto assim!

    Que legal que ela também estuda história (vou começar minha faculdade de história segunda!)

    Minha câmera nova está para chegar e vou surtar tirando fotos novas! hahaha
    Continua postando inspirações assim, adorei!

    Beijos!
    blogdaruiva

    • Concordo contigo, Francieli, são realmente inspiradoras!
      A última é realmente um amor ♥
      Também morro de vontade de tirar uma assim, até comprei a “velinha”,mas ainda não tirei :b

      Sério? Que lega! Eu adoro história, acho muito fascinante *-*
      Nova universitária também? haha Boa sorte na faculdade!

      Comprou qual, flor? Pode ter certeza que vai sim, hahaha. Quando comprei a minha tirei foto até da parede! uahuahauh

      Beijos!

Deixe um comentário

