Week 10 {of 52} – Like a little diva.

Hey, people!

Hoje é dia de postar a foto da semana!!! Essa semana foi fotograficamente muito inútil, tirei tão poucas fotos que estou até com vergonha… rsrs. Perdão )): Estou decepcionada comigo mesma… Mas mesmo assim não foi uma semana sem nada. Quarta-feira foi o aniversário do meu pai, e domingo o meu, mas só quarta, quando todo mundo se reuniu que eu ganhei uns presentes muito divos da família *-* (ganhei o travesseiro e o apoio pra notebook). A foto foi bem resumo da semana mesmo, os presentes e o fato se eu não ter feito nada além de assistir doramas:

{Minha coleção diva ♥}

{Minha coleção diva ♥}

 ♥ Outras fotos da semana:

{The Fifties - onde jantei no somingo ♥}

{The Fifties – onde jantei no domingo ♥}

{Bebê lindinho *-* }

{Bebê lindinho *-* }

{Presentinhos. :3 }

{Presentinhos. :3 }

{"Trança com tranças" que eu fiz na hora do tédio haha}

{“Trança com tranças” que eu fiz na hora do tédio haha}

É isso, perdoem pela falta de fotos hoje, mas enfim… Mas espero que gostem.

Flickr atualizado! Bisous!!

 

Kamilla Oliveira

17 comentários sobre “Week 10 {of 52} – Like a little diva.

  1. Ahhhh, que foto linda a do The fifties!!!!!!!! *-* Onde é?
    Já ouvi falar.. quero ir conhecer um dia. Parece tão fotografável *-* ♥

    E a coleção da ~diva~ só aumentando, é? Até parece, só as coisas são divas mesmo. u.u aiuhaiuhaiuahuiahiuahaihaiuhaihaiuha
    <3

    • É no Park Shopping! Na verdade é no espaço gourmet do ladinho… *-* Muito, muito, muito bom lá!!! E é sim, SUPER fotografável! Só não postei mais por preguiça aushaushash.
      Sim! *——–* Aceito presentes e… hahahaha.
      E a pessoa da foto, no caso eu, também, oras! u.ú kkkkkkk

    • Oi, linda! Os que eu comprei, e os que eu ganhei também, eu comprei na Uatt. Mas tem outras lojinhas que são revenderoras dessa marca, aqui em Brasília mesmo também tem a Tribalista, mas é mais barato na própria loja da Uatt.
      Espero ter ajudado, flor! Beijos!!

Deixe um comentário

