Isra Alexander – Um cover que você tem que ouvir!

Hey, people!

Hoje finalmente a indicação é masculina! Eu quase nunca vejo covers masculinos, não sei, não me atrai… Mas eu conheci o Isra e me apaixonei pela voz dele, e por ser um pouco diferente do habitual, porque ele faz sempre acústico, e com o teclado, não com violão igual a maioria…

O Isra é de Porto Rico, ele faz muito cover da Demi, mesmo não tendo uma voz alta, ele transforma as músicas, deixa elas mais românticas, mais sofridas. Dá uma dozinha da carinha que ele faz… Ai, gente, uma loucura! haha.

Da vontade de por todos os covers dele aqui, gente! Tem 10 janelas abertas aqui e eu não consigo escolher só cinco!!! Socorro!!!

Bem, só não sei se vai agradar todos, mas a mim ele já ganhou! haha:


(Nunca vi um Titanium tão sofrido)

 

Pois é, como disse, não consegui só cinco… Hahaha. Espero que tenham gostado do porto riquenho!

Pra quem quiser acompanhar mais: Canal | Facebook | Twitter

Besos.

Kamilla Oliveira

4 comentários sobre “Isra Alexander – Um cover que você tem que ouvir!

Deixe um comentário

