Dica: Um editor online pra lá de photoshop!!

Hey, people!!

Bem, eu sei que nem todo mundo tem dinheiro, ou coragem, pra comprar um Photoshop, e é bem difícil encontrar um link válido e sem vírus pra fazer download… E a maioria dos editores de foto são muito limitados, por exemplo o pixlr-o-matic que só tem filtros. Ou se não tem os efeitos muito prontos…

Meu tio conseguiu pra mim o Photoshop CS6 extended essa semana (to viciada, gente!), mas foi só nessa semana! Então antes eu usava mil e um editores pra conseguir chegar num resultado que me agradasse… E nessa busca pseudo-eterna de um editor de foto descente eu descobri o editar-fotos.net. Gente, ele é muito bom!!! E tem funções e características parecidas com o do Photoshop, claro que não é igual, nem tão bom, mas é muito bom pra um editor de fotos, e online ainda por cima!!

editar fotosEle é muito bom!! Tem como fazer camadas, tem o histórico visível, tem gradiente, tem o brush pra ajustar as manchinhas (é aquele band-aid … haha). Além das funções de balanço de cor, niveis, curvas, controle do contraste, brilho, saturação e muitas outras funções! Além disso o visual dele é muito parecido com o do photoshop!!

Então pra quem quer brincar de photoshop, ou ousar mais nas fotos, ele é ideal!! Muito bom e super recomendo! E pra quem já usa o photoshop e precisa editar alguma foto fora de casa não vai ter dificuldades.

Foi com ele que eu fiz essa foto ♥ :

IMG_52278

Também tem como fazer o efeito “levitation” (ou levitação), só brincando com as camadas e apagando :3  Um tutorial muito legal que funciona nesse editor também é esse. Super simples de entender!

Tem como fazer muita coisa do editar-fotos no PhotoFiltre, mas ainda assim acho o online mais completo!! Ou mais bem dividido, talvez.

AH, vale lembrar que quando for salvar tem que salvar a foto com o .jpg no final do nome da foto!! Porque se não o computador não lê.

Até isso é parecido com o photoshop, que salva como arquivo pra photoshop se você não mudar… haha. Outra coisa semelhante são alguns atalhos do teclado que quando você aprende direitinho fica muito mais rápido! ♥

Acho muito legal de ser online porque você não gasta espaço no computador com mil editores e você pode abrir em qualquer computador, ou lugar que tenha internet <33

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado das dicas!! Bisous!!

EDITADO: A fofa da Mari disse que no Things to Help You tem várias versões do Photoshop pra baixar e que é seguro. Eu não sei dizer com muita certeza porque o meu eu não baixei por lá! Mas quem quiser conferir e tentar está aí! E pelo que eu vi esse Tumblr tem ótimas dicas e tutoriais também! (Obrigada, Mari!)

 

Kamilla Oliveira

15 comentários sobre “Dica: Um editor online pra lá de photoshop!!

  1. aameei amei <3 não conhecia esse, também vivo nessa busca pseudo-eterna hahaa
    de editores de fotos online, acho melhor pois photoshop deixa meu computador muito pesado. *O* Aonde era que eu tava que nunca vi ele? *dando um tapa na minha cara*
    vou usar forévis

  2. Não conhecia esse site! Eu usava apenas o bom e velho pixlr express <3
    Até porquê, não sei mexer no photoshop e nunca soube. Mas vejo que vou aprender agora!!!!!!! LINDO!
    Kamilla salvando nossa vida since bepantol até editor de fotos <3

Deixe um comentário

