Indicação de Flick – Morgânia Almeida ♕ CasaPomar

Hey, people!!

Antes tarde do que nunca! haha. E não gosto muito de postar mais tarde mas hoje não deu pra postar mais cedo, e pra não falhar com vocês e com o cronograma eu vou postar “tarde”.

A indicação de hoje é a Morgânia Almeida, uma brasileira com fotos super mega fofas e lindas!! Ela é jornalista e empresária. As fotos dela são um amor, gente! Sempre muito clarinhas, meigas… As fotos da Morgânia me lembram um pouco as da Mel. Eu particularmente adoro as fotos dela, sempre me dão uma sensação de paz e simplicidade, além de serem bem criativas! *u*

Um amor, bora conferir algumas:

Quem quiser acompanhar mais a Morgânia ela tem um blog super fofo que vale a pena ler!! Redes sociais: Twitter | Facebook | Flickr.

É isso, espero que tenham gostado da indicação dessa semana. Acho que vou começar a indicar assim, uma semana um fotógrafo muito conhecido, na outa semana um nem tanto assim (mas com fotos boas o tanto quanto), o que acham?

 

AAAAAH. Tenho novidade!!! A Júlia linda passou pra UnB pelo ENEM, ela passou pra pedagogia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu estou super-hiper-mega-power feliz e orgulhosa!!! Agora ela também é uma universitária!! Nós vamos pra mesma faculdade também!! YAY!!! De mim você não se livra tão cedo, Anna Júlia!! haha. Então corram lá no Fotografando (sonhos) e a parabenizem por mais essa conquista!!! {♥♥♥♥}

 

Bisous!! Ah, meu Flickr está atualizado! :D

 

Kamilla Oliveira

6 comentários sobre “Indicação de Flick – Morgânia Almeida ♕ CasaPomar

  1. Kamilla, adorei seu blog,saber que você também é de Brasília e ainda mais que gosta das minha fotos,fiquei encantada.
    É sempre bom saber disso.Assim a gente procura melhorar cada dia mais.Você deixou minha quarta-feira mais feliz.
    Beijinhos querida.

  2. Que talentosa!
    Fotos lindas e delicadas. Me deram uma sensação de paz e simplicidade também ♥

    E QUEM disse que eu quero me ver livre de você tão cedo?
    Muito obrigada, Milla!! Muito mesmo! Eu tô tão feliz.
    E estaremos juntas de novo! Nem que seja pra almoçar um dia ou outro, ou eu ir te pegar de surpresa no final de uma aula auhauhauhauahu
    Eu te amo muito muito muito, obrigada!! ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

