Unhas da semana – Roxo Fani.

Hey, people!!

Essa semana eu finalmente pintei com o esmalte que veio com o livro Fazendo meu Filme 4, o FANI. É um roxinho bem lindinho, num potinho muito simpático. Eu não sei a marca que fez, alguém sabe? Mas sei que a qualidade é ótima!! Muito boa mesmo! Passei a primeira camada e ficou lindo, como se tivesse passado duas vezes um esmalte da Risque, por exemplo. Quando passei pela segunda vez aí é que ficou bonito mesmo!! Gostei mesmo da qualidade do esmalte! *u*

O que não me agradou muito foi a cor dele… Não faz me estilo esse tom de roxo, já é difícil eu gostar de algum tom de roxo nas unhas… rsrs. Mas estou tentando me acostumar a esse… Mas pra quem não tem frescura quanto a cor, esse esmalte é ótimo!! Eu só não sei dizer se vende separado do livro, ou se ainda tem )):

Bem, tirei algumas fotos, umas com flash e outras sem. Editei as sem flash só pra aproximar da cor real do esmalte, porque aqui tá com o tempo chuvoso, então a luz alterou um pouco a cor…

IMG_6239 IMG_6233 IMG_6236 IMG_6237É isso, pessoal, espero que tenham gostado mais do que eu :b hahaha. Mas sério, queria que todos os meus esmaltes tivessem essa qualidade, porque olha!

Ah, meu Flickr está atualizado, quem acompanha ele vê as fotos que tiro durante a semana antes dos outros que acompanham só pelo blog! (chantagem psicológica, aquelas… hahaha). Mas sério gente, deem uma passadinha por lá, a cada visita meu coração dá pulinhos de alegria ♥

Bisous!!

 

Kamilla Oliveira

 

10 comentários sobre “Unhas da semana – Roxo Fani.

  1. que dizer então que junto com o livro vem o esmalte? *————————*
    livro bom e ainda vem com esmalte…pra quê mais?…não gosto muito de esmaltes dessa cor, prefiro tons mais claros, mesmo assim gostei. *w*
    beeijos

  2. Eu me arrependi de não ter comprado os livros da Paula Pimenta quando estava com essa promoção do esmalte. Suas unhas ficaram lindas e eu gostei bastante da cor também. Quando tiver uma outra promoção dessas vou comprar com certeza! hihi :)

    Ah, obrigada pela visitinha no meu blog. ♥

Deixe um comentário

