Cold, sweet cold, please don’t go! ♥

Hey, people!

Eu e minha cólica desejamos uma ótima noite pra vocês! :D hahaha. Brincadeira. Não postei mais cedo justamente por isso, passei a tarde toda com muita dor, acho que por causa do frio foi pior esse mês, foi tenso, deu até enjoo… Enfim, Kamilla, ninguém quer saber disso!

Mas, mesmo assim não vou deixar de postar, ne? hahaha. Quarta-feira chegou aqui um friozinho tão delícia que eu queria conseguir abraçar Deus pra dizer “muito obrigada!”, como não posso eu só falo isso em oração mesmo haha. Sério gente, ta muito bom aqui *-*

Então quando eu acordei quarta-feira e vi que o céu estava incrivelmente nublado e o quarto num clima tão bom, eu fui correndo tirar fotos com medo de passar logo! Mas como já tinha posts programados pros dias seguintes eu deixei pra postar as fotos aqui hoje. :3

Pra minha felicidade só hoje que o céu clareou um pouco umas 15h, mas já ta friozinho novamente, espero que não vá tão cedo!

IMG_6087 IMG_6142 IMG_6163 IMG_6056 IMG_6096 IMG_6117Gente, fiquei viciada em foto em preto e branco e com ruídos!!! hahahaha. Sério, eu não tinha gostado da última foto, até deixá-la assim. Amanhã vocês vão ver melhor no post do (52) Wees of Sunshine Lady, ou você pode ver antes de todos no meu Flickr que está super atualizado!!

Espero que tenham gostado das fotos!!! Bisous!

Kamilla Oliveira

18 comentários sobre “Cold, sweet cold, please don’t go! ♥

    • Seu comentário me fez tão bem agora, Bárbara! ♥
      To rindo que nem boba aqui :3 hahaha
      Mas todas? Meu Deus que vergonha… tem umas tão feias!! hahahahahaha xD

      Mas fico muito, muito, muito feliz que goste assim das minhas fotos ♥ É muito gratificante, obrigada!!

  1. Todas kkk. Não tem nenhumazinha feia, não mesmo! Você realmente consegue expressar o momento em uma foto! Em cada uma delas dá pra perceber um sentimento diferente, uma sensação diferente! Um exemplo, aquela do pisca pisca em seus pés enrolados com o edredom, sem dúvida é uma das minhas preferidas! Linda demais :) Tô aprendendo a fotografar, mas espero conseguir colocar sentimentos nas minhas fotos tbm, assim como vc faz *-*

    • Meu Deus, você não tem noção de quanto o seu comentário me fez feliz agora! Eu particularmente não acho que minhas fotos sejam isso tudo, mas só de ter alguém que acha isso é muito bom, é um sentimento inexplicavelmente bom e gratificante ♥ Sério, estou sem palavras!
      Acho que não tem um muito obrigada grande o suficiente pra expressar, mas MUITO obrigada!!! Mesmo ♥
      Essa foto também é uma das minhas favoritas! *u*
      Que isso, claro que vai tirar fotos boas sim!! É tudo com prática, e como dizem e gosto de dizer também : a câmera te ensina a enxergar. :3

      Nossa, muito, muito, muito, muito obrigada, Bárbara!!! *——-*

  2. Pingback: Semana 12, de 52 – Everyday, it will rain | Sonhos de jabuticaba

  3. “eu queria conseguir abraçar Deus pra dizer “muito obrigada!””
    ô, meu Deus do céu ♥ vontade de TE abraçar!

    Essas fotos ficaram tão meigas.
    Vestidos são sempre coisas meigas.
    Que nem aquela que você tirou no ano novo, toda florzinha. Awn. E frio é sempre bom! Aqui agora também tá, e TÁ CHOVENDO TAMBÉM!!!!
    AMOR EM DOBRO!!!
    ♥♥♥♥♥

Deixe um comentário

