Projeto 11 por mês

Hey, people!
Bem, todos que conhecem o blog Melhor Ângulo já deve conhecer o projeto 11 por mês, que o José criou para incentivar a revelar fotos, já que hoje em dia, com essa era digital, as fotos ficam sempre presas no computador, e são tantas fotos que a gente acaba se perdendo e esquecendo… O projeto é pra ajudar a gente a se lembrar dos momentos, ter uma parte daquilo revelado, em mão, físico, entendeu? Então as fotos representam o seu mês, não tem que ser nada sofisticado, ou feitas como se fossem para ir pra Vogue no próximo mês, são fotos mais pessoais mesmo – a não ser que você queira, claro. Então é só escolher 11 fotos que você tirou no decorrer do mês e revelar! :) No final do ano serão 132 fotos! Legal né?
Quem quiser saber mais detalhadamente sobre o projeto é só clicar aqui!
Vamos as fotos?

IMG_6250

hihi

hihi

Janeiro

Janeiro

Fevereiro

Fevereiro

Janeiro e Fevereiro  (da esquerda pra direita ♥)

Janeiro e Fevereiro (da esquerda pra direita ♥)

Happy face :D

Happy face :D

:)

:)

Estou mais que apaixonada nessa!!

Estou mais que apaixonada nessa!!

As aleatórias :3

As aleatórias :3

IMG_6270

Como aqui em casa a família é bem exagerada, a gente fica muito tempo sem revelar fotos, mas quando revela é assim, mais de 100 pra pegar promoção! hahahahaha. Acho que a melhor parte desse projeto foi que incentivou a gente daqui de casa a revelar foto, já que havia mais de um ano que não era revelada nenhuma foto… :)
Pois é, como a gente preferiu mandar revelar logo um monte de uma vez (a maioria é da viagem…) eu acabei escolhendo mais algumas aleatórias pra guardar e usar na decoração :3
É isso, pessoal, espero que tenham gostado das fotos, perdão por terem tantas, mas é que não resisti! hahaha.
E o de sempre, pra ver maior é só clicar na foto que abre em outra página. E visitem lá o meu Flickr que está atualizadinho ♥

Bisous!

 

Kamilla Oliveira

34 comentários sobre “Projeto 11 por mês

  1. gostei desse projeto, eu ainda não conhecia, queria poder fazer também projetos fotográficos no blog mas creio que ia ficar muito fotograficamente inútil que nem
    você diz haushau..e gente! *–* eu já tô começando a ficar apaixonadas pelas tuas
    fotos, tipo assim \(*O*)/ são bem feitas simples e bonitas, dá vontade de ficar vendo
    mais e mais, queria aprender a fotografar assim :3
    haushuahua morri de rir com a aparte “revelar mais de 100 pra pegar promoção”
    aqui em casa é assim também haha
    beijos ^^
    p.s por mim tudo bem nem precisa pedi desculpa u.u adoro posts assim, longos e com muitas fotos *——-*

    • Ele é bem legal, né? :)
      Poxa, tenta algum! O 52 Weeks mesmo é só uma foto por semana, eu que gosto de por mais! hahahaha.
      OMG, muito obrigada!! *u*

      Por aí também é assim? hahahahaha.
      Beijos!!

  2. Adorei a ideia e principalmente as fotos, coisa mais linda Mila ^^. E esse plano de fundo nas suas fotos? que fofo, adoro pisca-piscas :)

    Quanto ao projeto, nossa muito legal mesmo viu? já perdi a noção de quantas fotos tenho e faz séculos que mandei revelar “/ Depois desse post vou criar vergonha na minha cara e separar algumas pra fazer isso kk.

    Beijos:*

    • Poxa, faz! Nem precisa de tanto esforço assim… São só 11 fotos! hahaha. Coisa que a gente tira num dia só com uma câmera (ou até celular…) em mãos hasuahsauhsashu.
      Obrigada!! :3
      Beijos!!

  3. Nossa Ká!!!!Acho que nem preciso dizer o quanto gosto das suas fotos porque você já cansou de me ouvir falando isso né…rsssss….Mais eu simplismente amoooooo sua maneira de fotografar!!!!Parabéns!!!!E esse projeto é tudo de bom!!!!Mil beijossss

  4. Nossa, Kamilla, aja álbuns pra guardar suas fotos! São tantas!!!!!
    Mas super apoio o projeto. Fotos são pra ser reveladas, por isso, na decoração de meu novo quarto vou abusar disso!
    Amei!
    bjs

    • Poxa… Mas o projeto é pra ter fotos simples e pessoais mesmo, nada muito sofisticado! Tenta, vai! Qualquer câmera é válida! *u*
      Obrigada!! É meu xodó haha. É uma Canon T3i, mas a que aparece nas primeiras fotos é uma analógica EOS 30 *-*
      Awn, obrigada!! Volte sempre aqui!! ♥
      Beijos!!

Deixe um comentário

