Once a princess, always a bitch.

Conhece essa frase: “Amigo é a família que a gente escolhe”? Mentira.

Na vida é assim, a gente escolhe qual caminho seguir, só que a gente não escolhe quem a gente vai encontrar, e levar junto sempre. Ou às vezes acontece como aconteceu comigo. Um desastre ambulante que tropeçou no meio do caminho e caiu de cara em uma estrada totalmente diferente, nova, maior, mais estreita. Melhor.

(Nossa primeira foto. Feia, mas linda ♥)

Esse caminho… Olhando agora parece que eu caí de cara num pasto, por causa dessas vacas que insistiram em ficar no caminho. Minha sorte. Qual a chance de quatro pessoas que moram nos quatro cantos distintos de um estado se tornarem melhores amigas? Eu não sei, mas aconteceu comigo.

Mas a sorte maior foi encontrar essa vaca mais bitch de todas. Essa que ficou comigo mesmo quando tudo ia contra, mesmo quando as incertezas eram maiores, mesmo quando o passado e o futuro eram maiores. Essa boba que é dois anos mais velha que eu e, por ironia do destino, que parece que saiu da mesma fôrma que eu simplesmente entrou na minha vida. Assim, pra ficar.


São tantas histórias, tanta bobagem, tanto detalhe, tantas lembranças. Tanto amor.

Lembra do Dell Vale, Jú? Ou da MAX? Ou do brigadeiro… O dia de chuva de tarde na escola, o fundão, a caneta (ou seria sua mão frenética?), as aulas de matemática, o Harry, os copos, as conversas, os chocolates quentes, os primeiros episódios de todos os doramas, os aniversários, os…os…os… Tanta coisa.

Tão diferentes, tão iguais. Em todos os aspectos, assim, tudo junto e misturado.

Little ~shine~

É tão profundo, tão especial, tão único que chega a deixar sem palavras. E agora você ta aí, com 19 anos – e o dobro de rugas – na cara…

Te desejo tudo de bom, que os seus sonhos se realizem, e que os próximos que irá sonhar também. Nunca deixe de sonhar, Jú, nunca. Essa é você, minha boba sonhadora. Uma boba que encanta qualquer lugar que passa, que deixa sua marquinha em qualquer cantinho que fique. Uma pessoa que consegue transformar qualquer coisa “boba” na melhor coisa do mundo, e prova isso. Essa boba orgulhosa até o último fio de cabelo, mas humilde de coração como um coelhinho inocente. Essa pessoa que sonha em ser uma princesa da Disney mas sabe fazer comparações com copos como ninguém!

E que venham muitos outros 19 anos, pra sonharmos juntas no Bob’s no mínimo 3 km distante -ou na Starbucks quando abrir!- por muito tempo. E realizar juntas também.

Love you, minha birrenta. ♥

P.S.: Como o tempo foi bom com a gente!!!!!!!!!!!!! hahahahaha

15 comentários sobre “Once a princess, always a bitch.

  1. Que lindo!!! A amizade de vocês é muito linda, não deixem que o tempo e a vida acabem com esse sentimento tão encantador! Pra termos amigos precisamos investir… como você está fazendo! Parabéns meninas e que Deus continue abençoando a amizade de vocês! Bjs.

  2. Que fofaaaaaas!! São amigas!! Agora que eu descobri!! \o/ hahaha… Mas eu sempre achei vcs megaaa parecidas!!
    Adoro o jeitinho fofo das duas!! Como é bom ter uma amiga de verdade né?! Faz toda a diferença, momentos simples viram dias inesquecíveis!!
    Muitas felicidades para Jú!!! E que a amizades de vcs seja de cumadre!! ;D

    Supeer beijo!!

    • Somos siiiiim!!! \o/ hahahaha.
      Verdade… Todo mundo diz que somos muito parecidas, minha mãe chama ela de “sua gêmea de outra mãe”. hahahaha
      Awn, obrigada! :3
      É sim, muito!! Sem dúvida!
      Obrigada, que seja sim, e por muito tempo!! haha :)))
      Beijão!!!

  3. “Once a princess, always a bitch.”

    Demorei pra vir aqui (apesar de ter lido antes) porque não sabia bem o que escrever… Fiquei tão feliz. Ô Milla…
    Sua boba! Sua boba!! Muito obrigada, mesmo, de verdade.
    Voltei no tempo agora!
    Tanta coisa!
    DEL VALLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AI MEU DEUS.
    A chuva na escola, MAX, brigadeiro (que sujou tudo!), a caneta!!!! MEU DEUS, TANTA COISA!!!!!!!
    E sério. Graças a Deus existe algo chamado tempo, porquê eu ri MUITO com a nossa primeira foto. NEM LEMBRAVA!!!!!!! AI AI AIUAHIUAHIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHAIUHAIUHAIUHAIUH Isso aumentou minha auto-estima atual, certo?
    “Essa pessoa que sonha em ser uma princesa da Disney mas sabe fazer comparações com copos como ninguém!”
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA VOCÊ NÃO VALE NADA!!!!!!!!!! AI MEU DEUS!!!!!!!
    Te amo Milla. Te amo muito, muito, e só te agradeço por ter você como minha melhor amiga (Desde sempre e para sempre) e por ter tido a oportunidade de viver tantas coisas contigo. Por ter passado meu ensino médio e guardado lembranças lindas e várias outras que ainda virão.
    Muito obrigada mesmo!

    Love you, minha psicóloga boba. ♥

    • Ai, Deus, eu que fiquei sem o que escrever agora! hahahahaha ♥
      Acho que eu sempre vou rir lembrando do dia do Del Valle!!! hasuhasuhasuhasuhsuahsuauhs.
      Tanta coisa mesmo, e isso que paramos no primeiro ano só! *u*
      E a vergonha de postar essas fotos????? Pelo menos você sempre foi fofa e bonitinha!! Aposto que você riu muito por causa da minha cara, isso sim!! kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Isso aumentou a auto-estima de qualquer um que ver essas fotos!!! hahahahahaha.

      Também te amo, boba. E sim, várias outras virão ♥
      Eu que agradeço por você ter vindo pra minha vida. :3

  4. Pingback: {13/52} already nineteen. A lot of memories. Love is easy! | Fotografando (sonhos)

Deixe um comentário

