Corey Gray – Um cover que você precisa ouvir!

Hey, people!

A indicação dessa semana é masculina! Aeeeeh. Já vou pedindo desculpa pela semana passada, eu esqueci que tinha que indicar um cover! hahahaha. Logo semana passada, que descobri cada cover! Tem que ser muito cabeça de vento mesmo… hahaha.

Enfim, o Corey é um cantor -se me permitem dizer- muito lindo da Califórnia, com uma voz linda, forte, doce… Ai não sei, tem o pacote completo! hahaha.

Gente, da vontade de passar o dia inteiro ouvido essa voz!! Bora conferir algumas músicas?





(Gente, que cover é esse? *u*)

Faz uma serenata pra mim??????????

Ai gente, acho que me apaixonei… hahahaha. Parei.

Quem quiser acompanhar mais o Corey: Canal | Twitter | Instagram | Facebook | Site
Espero que tenham gostado!! Bisous!

 

Kamilla Oliveira

8 comentários sobre “Corey Gray – Um cover que você precisa ouvir!

  1. Nossa, amei a voz dele. Principalmente em I am yours.
    Sou meio louca por covers, principalmente quando tem aquela mega produção e eles fazem até clipezinho.
    HAHA
    amei!
    bjs

    • Amei ele inteiro! hahaha. Parei. Minha preferida também foi I’m yours, mesmo com as outras sendo incríveis. *-*
      Somos duas então! hahahaha.
      E quando tem clipe é ainda melhor mesmo! aushaushauhsashu

Deixe um comentário

