Meu material escolar 2013

Hey, people!!!!

Ok, estou muito dividida… Eu estou super ansiosa porque as aulas vão começar segunda, mas estou triste porque as férias vão acabar… mimimi. Ai gente, estou nervosa, vou começar a faculdade!!

Hoje fui comprar os materiais, tênis (já que meu pai estragou meu all star rsrs) e umas roupinhas. O meu objetivo principal era comprar um Vans, mas não tinha meu número!! De modelo algum!!! Só a partir do 39! )):

Mas aí a vendedora me trouxe uns modelos da QIX que eu me apaixonei ♥. Daí acabei trazendo dois! hahaha. Mas ainda não desisti, daqui a seis meses -quando acabar de pagar esses :b- eu vou comprar um Vans *-* – provavelmente pela internet, já que o meu número acaba na loja super rápido e eu não sei quando chega… Fiquei super triste por não comprar o Vans, já que queria há muito tempo, mas esses dois me conquistaram muito porque o modelo – pelo menos de um – é bem parecido com o que eu queria ♥

Mas, como não poderia faltar, eu fotografei tudinho pra vocês – menos as roupas… ♥

IMG_6273 IMG_6275 IMG_6276 IMG_6277 IMG_6278Pois é, nem foi muita coisa não, mas o suficiente pra me deixar feliz e com muita vontade de usar logo ♥. O que não está aí é o que eu já tinha, que são folhas pra rascunho, agenda (é o planner!), uma pasta sanfonada e os post-it’s (esses eu esqueci de fotografar!! hahahahahaha).

É isso pessoal, espero que gostem. Eu postei mesmo porque eu adoro ver posts de materiais escolares, e acho que muita gente também gosta! hahaha.

Gente, estou feliz, uma das minhas fotos apareceu no Vinte e Poucos, eu sei que não é o maior blog do mundo, mas me deixou super feliz! *u*

Falado em fotos, meu Flickr está atualizado!! :3

Bisous!!

Kamilla Oliveira

30 comentários sobre “Meu material escolar 2013

  1. estava no reader do wordpress e também cliquei correndo hahaha, nem terminei de ler o título, adoro essas coisinhas! canetas coloridas, adesivos do caderno *-* não vejo a hora de voltar a estudar para fazer a festa na papelaria kkk mas que faculdade é essa que começa em abril? hahaha que curso vai fazer? beijos!

    • *-* hahahahahaha.
      Papelaria tem alguma coisa que atrai as pessoas, sério!! ashaushasuhh. Comprar material é a coisa mais divertida desse mundo *u*
      Pois é, é a Universidade de Brasília… Mas foi mais por causa da greve que teve ano passado, daí atrasou tudo! rsrsrs.
      Vou fazer letras \o
      Beijos!!

      • Que máximo! Teve uns diazinhos a mais de férias então hehe. Só espero que não compliquem por causa disso. Boa sorte, faculdade é tudo de bom! Aproveita porque esse curso deve ser incrível. Beijos

      • Tive \o/ haha.
        Acho que vai demorar mais do que o normal pra pegar o pique novamente rsrs…
        Pois é, tomara!
        Obrigada! Faz faculdade? De que? *-*
        Espero mesmo que seja! ♥
        Beijos!

      • Que legal!!! Parabéns! É o curso que uma amiga minha quer…
        Sério? Poxa, os professores dela disseram que era bom de emprego… acho que a iludiram rsrs.
        Mas, boa sorte nessa busca por um emprego na área *u*

      • Todos os meus professores dizem a mesma coisa, pois na época deles era mais difícil ainda. Agora tem mais empresas, mais vagas, porém ainda não é o suficiente. Sempre tem aqueles que conseguem emprego porque conhecem alguém que já está dentro da empresa, parentes, amigos, etc. E aí sobram poucas vagas para quem não conhece ninguém :S Depende do local também. Aqui no estado de SP tem muita vaga, mas também tem muita gente. É mais fácil conseguir no nordeste, por exemplo, pois tem menos profissionais, só que é difícil para quem não pode pagar uma passagem de avião e hotel para ir fazer uma entrevista sem ter certeza que vai conseguir, entende? Talvez quem tenha condições de pagar uma pós graduação ou um intercâmbio, tenha mais chances, porque as empresas querem profissionais qualificados, mas eu por exemplo, preciso ter um emprego primeiro, para poder pagar um curso hahaha. Foi super difícil de conseguir estágio e agora está quase impossível de achar um trainee, estou quase pensando em desistir e fazer outro curso, porém é o que eu gosto e eu queria muito conseguir alguma coisa ainda esse semestre para conquistar minha independência financeira e, quem sabe, até ir morar sozinha (afinal já tenho 22 anos). Ufa! Desabafei uhauahahu

      • Aaaah, entendi… É chato essa coisa de “panelinha”, já que tira oportunidade de outras pessoas, que talvez sejam até melhores profissionais…
        Mas, poxa, desiste não! O mundo está sempre dando voltas… Se é o que você gosta, e pelo que eu entendi é, vale a pena!
        Dizem que quanto maior o esforço maior a recompensa, né? *-*
        Mas, com fé e perseverança você vai conseguir sim!
        Boa sorte nessa busca, você consegue \o/

      • Obrigada, e por isso te aconselho a participar ao máximo do seu curso e não ir só às aulas, faça tudo que puder e assim você vai trocar mais ideias, ganhar mais experiência e conhecer mais pessoas, aumentando suas chances de conseguir uma boa colocação quando terminar o curso. Eu acabei percebendo isso um pouco tarde e acabei ficando um pouco para trás :S
        Beijos

      • Nossa, muito obrigada pela dica, sério!! Pra mim era só ter um estágio no fim do curso que ficaria tudo bem! hahaha.
        Mas eu vou tentar mais fora da área, já que o meu foco é emprego público, que aqui é a área que mais tem emprego e “variedade”… Por exemplo, se eu fizesse o mesmo curso que você provavelmente eu teria que mudar, ou morreria pobre aqui! hahahahaha.
        Mas obrigada mesmo pela dica!! E vou praticá-la, vai que eu mudo de ideia depois, né? rsrs
        Beijão!

      • É, tem certos momentos em que não podemos nos dar ao luxo de ficar escolhendo. Não estou querendo te desanimar nem dizer que vai ser tão difícil quanto está sendo para mim, mas é que se eu pudesse voltar atrás, teria participado mais, teria frequentado laboratórios desde o início voluntariamente, teria participado de programas de iniciação científica, etc. Eu nunca quis, pois moro longe da faculdade e o custo de transporte seria grande, porém talvez eu estivesse trabalhando agora e recompensando tudo! Meu currículo seria muito mais rico. Afinal, minhas notas não estão no currículo e a maioria das empresas não pede histórico escolar. Seu curso é bem diferente do meu, mas a ideia é a mesma. Estar sempre participando de tudo que acontece, feiras, workshops, eventos, ser conhecida (como boa aluna) pelos professores, pelos colegas de classe, etc. Pois se ficar difícil de conseguir alguma coisa por mérito próprio, existem as chances de alguém te indicar. Mas é a vida, a gente aprende com os erros hehe. Nem tudo é como a gente sonha, então temos que fazer acontecer a força! Beijos

    • Somos duas, então!! hahahahaha. Acho que se me largarem numa papelaria sozinha e sem tempo determinado eu olho todos os itens, e novamente! hahahaha. Tem alguma coisa muito atrativa em papelarias, que isso!
      Obrigada! *-*

  2. Que coisas fofas! Eu sou meio que viciada em canetinhas, borrachas coloridas e etc, então eu tenho tipo uns 5 estojos cheios de coisas, sem contar com o do colégio! Aí quando eu entro numa papelaria eu dou a louca e quero comprar tudo, haha. É tudo tãaao fofo! Qual é o curso que você vai fazer?

Deixe um comentário

