Semana 13, de 52. – Footloose.

Hey, people!!

Essa semana passou mais rápido que eu queria! Amanhã já tem aula!!

Bem, já ou explicando o trocadilho tosco no nome do post (pra quem não sabe significa “sem regras”) da semana… Como vocês já sabem eu comprei aqueles tênis ontem, e quando fotografei junto com as coisas eu vi o quão diferente eram os estilos! hahaha. Mas eu sou assim, do tipo que gosta de tudo um pouco. Sou do tipo que adora uma coisas de mulherzinha, mas enjoou de saltos -nem bonito eu não acho mais… não tanto pelo menos-. Sou do tipo que compra sim tênis pra skatista, mas morre de medo de subir em um skate, mesmo tendo muita vontade! Sou do tipo que adora -e tem- vestidinhos fofos, mas odeia vestir porque acha desconfortável, e o sonho é ter um Vans. Sou do tipo que acha algumas tatuagens bonitas, mas não tem coragem e nem vontade de fazer em mim.

Eu sou assim, de tudo um pouco. E sem regra de estilo. Por isso no fim sempre fico no básico, por simplesmente não conseguir decidir o que vestir. Então me definiria como “tudo um pouco e mais um pouco”.

A explicação foi mais porque eu fico um pouco revoltada com quem critica o gosto das outras pessoas, sabe? Eu não me importo com o que pensem, só me importo com a falta de respeito ao próximo…

Desculpem pelo desabafo! hahaha. Vamos as fotos? Essa semana foram muitas, mas de dois dias só… rsrs.

IMG_6291♥ Outras fotos da semana:


Essa foto foi a que saiu na Galeria do Leitor, do Vinte e Poucos! ♥
IMG_6286 IMG_6288 IMG_6289

Foi mal pela quantidade de foto do tênis! hahahahaha. É que estou encantada com ele ♥

Se estou assim com esse imagina quando ganhar o Vans? hahahahaha. Ai ai… Fazer o que, me deixam com um objeto e uma câmera na mão…

Espero que tenham gostado! E que não fiquem assustados com esse meu ladinho não tão mocinha fofa, é que quando o assunto é sapatos eu sou assim mesmo :b

Bisous!!

Kamilla Oliveira

Anúncios

14 comentários sobre “Semana 13, de 52. – Footloose.

  1. A minha mãe sempre fica falando pra mim ser mais menina e tal… mas eu sempre me pergunto: “Qual é o meu estilo?”, eu ainda não tenho a resposta.
    Gosto de vestidos, acho lindo uma sapatilha e um salto, mas não consigo abandonar o meu All Star e o meu Vans. A minha mãe fica me questionando que devo ser mais feminina e tal, mas eu não consigo dudhauh eu uso brincos, sapatilha (as vezes), mas o meu estilo mesmo, é o que me faz se sentir bem.
    Eu estou tentando ser mais feminina, sabe? Mas como disse, o Vans e o All Star fazem parte do meu dia-a-dia (se sempre vão fazer!) duhduah

    As fotos ficaram ótimas, e o tênis é lindo! Compre o Vans pela internet. Eu comprei na Overboard (foi o único lugar onde encontrei um tamanho 36!).

    Enfim, beijo!

    • Pois é! Eu não sei definir o meu estilo certinho…
      Minha mãe não se importa muito não, mas acho que é porque eu uso de tudo um pouco kkkkk.
      All Star é o meu dia-a-dia também! *-*
      Mas coisas mais fofa e femininas também… rsrsrs.
      Vou lá ver se tem meu tamanho então, porque eu olhei em um monte e não tinha… ):
      Obrigada pelo elogio e pela dica!! ♥
      Beijos!

  2. Super normal as pessoas gostarem de um monte de coisas, eu também sou uma dessas.
    Suas fotos são muito lindas. E seu cabelo: quer doar um pouco, não? Eu cortei o meu e está demorando muito para crescer. hahahaha

    • Pois é! E ainda tem gente que não gosta e fica falando a toa!
      Obrigada, Mari!
      hahahahahaha. Mas cortou muito curtinho? O meu eu cortei -e nem foi curto!- e demorou quase dois anos pra ficar assim… Haja paciência pra esperar cabelo crescer, né? rsrs
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s