{3 on 3 – Avril} – Tempo, tempo, mano velho.

Hey, people!!

Antes de mais nada, não o nome não está errado… hahaha. Como disse no mês passado, vou colocar o nome dos meses em francês :3

Pois bem, como sabem minhas aulas começaram segunda-feira, se passaram três dias e eu já estou sem tempo!!! Então escolhi esses “dois” itens que representam esses dois dias : falta de tempo + muita leitura obrigatória. haha

IMG_6491 IMG_6493 IMG_6495Motivos:

– O Mundo de Sofia: tenho muitos livros de filósofos pra ler, mesmo sendo de literatura

– O relógio: falta de tempo

– Pés: estão tão cansadinhos… A UnB é enorme!!!!

 

É isso, as fotos estão sem edição porque eu até gostei delas assim :)) Peço perdão pelo atraso e pela falta de “qualidade” das fotos… Prometo que pro mês que vem eu faço direitinho, ok?

Bem, entrem no blog da Beles e da pra ver as fotos delas, sei que a Jú ainda não postou, mas vai postar! haha ♥

Bisous!!

 

Kamilla Oliveira

 

5 comentários sobre “{3 on 3 – Avril} – Tempo, tempo, mano velho.

  1. Pingback: {April} 3 on 3 – O que é felicidade? | Fotografando (sonhos)

  2. Gente, quero esse relógio pra mim!!!
    Nossa, minha faculdade é enorme também, não é a toa que é chamada de “cidade universitária”.
    Mas estou me sentindo meio deslocada, vcs tudo já começaram e eu aqui boiando ainda.

    • Awn *-* haha
      Verdade, Universidades são sempre gigantes :b
      Que! Besteira, o tempo vai passar rapidinho e você nem vai perceber! hahaha.
      Troca comigo então? Porque eu já estou louca por férias novamente! hahahahaha. Parei.

  3. Essas fotos super combinaram com essa última semana! E mais pra ti do que pra mim, porquê eu simplesmente estou de FÉRIAS mais uma semana!!! IAUHIAUHIAUHIAUHAIUHAIU
    Pedagogia sendo linda!
    Mas tudo bem, porque volta semana que vem a loucura. auhuahua
    E minha foto preferida foi a primeira, apesar de todas estarem lindas ♥

Deixe um comentário

