Indicação de Flickr – Daniela Farias.

Hey, people!

Eu não esqueci da indicação! haha. Essa semana eu vou indicar mais uma brasileira que fotografa super bem! Acho que muita gente já viu as fotos dela, mas mesmo assim, vale (e muito) a pena indicar aqui!

As fotos da Daniela são sempre assim, lindas, meigas, “simples”, simpáticas, calmas, amáveis. Dá pra ficar o dia inteirinho olhando as fotos dela sem se cansar, e é incrível ver a evolução fotográfica dela, mesmo as fotos mais antigas também serem lindas!

Eu separei algumas fotos dela pra postar aqui, mas não consegui selecionar poucas! Isso porque peguei só as mais recentes (menos a primeira)! hahaha. Mas, acho que vocês vão gostar! ♥

6622427559_8c73ddca21_b 7415645504_3538240ef6_b 7907929410_2936e2435b_b 8198233058_06e92da9d2_b 8456921306_2be666ee86_b 8463090218_be153a6dc4_b 8611724360_aee1a44c0b_bAi, Deus, tem como não amar as fotos dela?? *u*

Pra quem quiser acompanhar mais da moça: Twitter | I ♥ it | Tumblr

É isso, pessoal, espero que tenham gostado!!

 

Ah, queria avisar que vou fazer posts do “11 por mês” a cada dois meses, já que revelei as fotos esses dias e não tem sentido revelar mais duas semanas depois. haha.

E bem, quem quiser dar uma passadinha lá o meu Flickr vai me deixar muito feliz ♥

Bisous!

 

Kamilla Oliveira

 

8 comentários sobre “Indicação de Flickr – Daniela Farias.

  1. Aê! Consegui ver o post!
    Antes não estava aparecendo pra mim :P

    Muito obrigada mesmo pela indicação, fiquei toda boba lendo esse post! Hahaha
    Já te adicionei como contato no Flickr, adorei saber que você tem o livro “O Mundo de Sofia”, faz anos que estou atrás dele feito uma louca para ler!
    Seu blog é muito fofo, vou acompanhá-lo sempre que eu puder!

    Beijinhos!

    • Ai, que bom que conseguiu ver \o/

      Awn, fico super feliz que tenha gostado *u*
      Na verdade ele é da minha tia e eu roubei ele pra mim! hahaha.
      Ele é muito bom, acho ele inteiro muito incrível *-*
      Não tem mais pra vender? Que triste D:

      Nhaw, muito obrigada! ♥
      Beijos!!

Deixe um comentário

