Selo ♥

Hey, bro!

Hey, people!

Recebi um selo da {♥} bem pequenino, mas bem legal. São só cinco perguntinhas simples sobre o blog e de tema geral. Vamos às perguntas?

1. O que a levou a criar um blog?

Desde que tive meu primeiro blog, minha vontade sempre foi de escrever sobre o que viesse a cabeça e postar, sem me importar se iam ler ou o que achariam. Hoje ainda é quase isso, só que agora me importo se vão ler, ou ver o caso das fotos. Mas o motivo sempre foi o mesmo, me expressar num lugar só meu, onde só eu pudesse alterar e falar, sobre o que quisesse. :))

2. O que você mais gosta, dos comentários ou dos seguidores?

Dos dois!! Hahaha. Quem não gosta? Cada seguidor novo no blog, e cada comentário -nem que seja um “legal”- me fazem muito feliz! Então você que está lendo isso e me segue ou já comentou aqui no blog, sou muito grata a ti ♥

3. Você se inspira em alguém ou algum blog?

Me inspiro na Mel, do A Series of Serendipity (quem não?) e na Bruna, do Depois dos Quinze (quem não? 2). :3

4. Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?

Ah, quando comecei a ter mais seguidores, e mais comentários também… Mas acho que foi meu primeiro comentário ♥ Ou quando indicam o blog por aí… Mas sempre fico muito feliz quando comentam sobre minhas fotos, ou quando blogueiras que eu curto comentam, ou quando dizem que se inspiraram em algo que fiz/ensinei… Tudo isso, e cada comentário (juro) são fontes de felicidade pra mim.

5. Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?

Hmmm, seria o “bolsa-fotógrafo” ou o “bolsa-xérox”.

Mentira!!! HAHAHAHAHAHAHAHA. Sério agora, pode parecer clichê, ou a mesma resposta de quem já respondeu, mas acho que seria o Respeito ao Próximo. É tão raro hoje em dia encontrar alguém respeitoso ou educado que chega assusta! Infelizmente…

Sabe a frase “respeito é bom e todo mundo gosta”? Pois é, sou totalmente a favor! Quantas vezes somos julgados pelo simples fato de alguém não ter o mínimo respeito ao gosto ou à opinião alheia? E essa “guerra” entre as Coreias e os EUA, não seria tudo resolvido se houvesse o “respeito” como fator principal? E a fome? E a poluição? E os crimes?
O mundo seria muito melhor se as pessoas simplesmente tivessem respeito.

 
~
 

Bem, é isso… Rápido, né?

Agora tenho que indicar esse selo pra outras blogueiras, que são:

Papel Mágico, Essência de Diva, Gravata Borbolleta, Barbarella’s Blog e OiCarolina. Ai gente, queria indicar todas aqui!!! Então quem quiser fazer sinta-se a vontade! Ou é só deixar nos comentários que eu indico “oficialmente”! haha.

Bisous!!
 
 

Kamilla Oliveira

15 comentários sobre “Selo ♥

  1. Pingback: Selo | Papel Mágico

Deixe um comentário

