Selo: Blog Versátil

Hey, people!!!

Mais um selo!!! hahahahaha. A-DO-RO.

Recebi o selo das meninas dos seguintes blogs: Barbarella’s Blog, Esmaltices & Makes by Juju, Gravata Borbolleta e Make Cute. Quanta gente ♥♥♥♥♥♥♥ Tá, não foram tantas assim, mas o suficiente pra me deixar muito mais que feliz. Obrigada, meninas!!! Me senti importante e lembrada com a indicação de vocês, mesmo que tivesse sido só uma eu já estaria pulando de alegria! Obrigada, suas lindas!!!! *u*

Demorei mas fiz, viram? haha.

Bem, as regras do selo:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste.

IMG_6815(Hihi, corujunhas :3)

♥ 7 Coisas sobre mim:

  1. Amo fotografar (nossa, Kamilla, jura?). Mesmo. Tipo, muito. Pra valer.
  2. Tenho medinho do escuro (eu sei, vergonhoso)
  3. Sou muito preguiçosa
  4. Sei ser carinhosa, mas gente grudenta ou fofa em excesso me dá agonia (com exceção da Jú, porque eu conheci e comecei a amar ela antes de ter raivinha de gente assim, então acho ela fofa, não chata. ♥)
  5. Sou de tudo um pouco. Gosto de todos os tipos de coisa. Tenho vontades e sonhos variados, e geralmente contraditórios em alguns pontos. E sempre quero de tudo agora, na mesma hora.
  6. Tenho muito bloqueio criativo, mas quando a ideia vem é de uma vez, e de muito. Então fotos que tiro ou posts que faço geralmente são frutos de ideias prévias que tive. hahaha.
  7. Toco violão, mas meu sonho mesmo é tocar bateria. Acho que esse ano consigo convencer meu pai a me pagar aulas ♥

♥ Blogs indicados:

To sem tempo!!! E com preguiça de procurar 15 blogs, confesso, então escolhi só quatro, que amo muito, mas não são os únicos que têm um espacinho aqui no coração dessa pessoa que vos fala. Então se não te indiquei não é porque não lembrei ou não gosto de ti…

Eles são: Fotografando (sonhos), OiCarolina, Linhas e Clicks, Essência de Diva.

Caso mais alguém queira fazer, pode fazer, ou deixa nos comentários que eu coloco aqui, ok? *u*

Espero que tenham gostado!!! Bisous!! ♥

Kamilla Oliveira

9 comentários sobre “Selo: Blog Versátil

  1. Fofa! hahahahha…. que sorriso mais lindo!! Ah, sou um pouco grudenta qdo gosto de alguem!! Vou continuar com minha grudentice aqui e ponto final!! hahahahaha =x

    Adorei as respostas!!

    Eu fiz um post hj sobre vestidos de inspiração para meu casamento!! Sua opinião será muito importante para mim passa lá para ver!!

    Super beijo! ;*
    http://4ladiesblog.com/

    • Awn, obrigada! *u*
      Mas a questão não é ser um pouco grudento, isso acho que todos são, a questão é ser ~muito~ grudento :b ahaushasuhasuh.
      Pode continuar, eu deixo *-* awn hahahahahaha.
      Vestidos de casamento!!! Quanto amor! ♥
      *correndo pra ver*

  2. awwwwwn, obrigada!!!!! Amo quando vc me indica para alguma coisa, ou eu tenho que implorar para ser indicada! HAHA. Gostei das sete coisas sobre vc. E morro com a amizade de vc e da Ju.
    Aaaah, essa foto que está no post dá super pra ver seus “olhos de jabuticaba”. Amei!
    E…. eu já tinha sido indicada pra esse selo antes. Há muito tempo. :/
    Mas continua me indicando, pelo amor de Deus! Não se esqueça de mim. rsrsr
    beijoooos

  3. Tirando o número 2 e o número 7, ainda me impressiono com o tanto que você se parece comigo, de vez em quando. iauhaiuhaihaiuahiuahiahiuahiahaiu

    E: preguiçosa, você, Milla? TU JURA?
    UAHUAHAUHAUHUAHAUHAU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    (e fofa é tu. fofa boba e chata, mas fofa!)

Deixe um comentário

