Semana 15, de 52 – Been dreaming of this since a child.

Hey, people!

OMG. Semana 15 já!!! Nem estou acreditando nisso!

Essa semana passou voando, como se isso fosse alguma novidade… Mas foi bem legal, depois conto pra vocês no post “Diário de uma caloura” que farei essa semana :3

O motivo do título? UnB, obviamente! Estou tão feliz naquele ligar ♥ Esperei por isso literalmente desde criança! Meus pais sempre falavam em casa sobre a UnB, então foi um sonho que criamos juntos, e realizamos juntos também. Mesmo com todas as dificuldades pra ir, o tanto que tenho que andar, o tanto que tenho que estudar, não importa, é um sonho realizado. Fim.

Vou explicar a foto dessa semana: tirei muitas fotos essa semana, mas a maioria não foi por diversão. Quer dizer, fotografar sempre é divertido pra mim, mas fotografei pra postar e em dois eventos que teve na minha igreja. Mas mesmo não sendo por motivos pessoais ou sei lá, foi legal, e estou orgulhosa de mim mesma ♥

IMG_7134♥Outras fotos da semana (já vou avisando que essa semana teve muitas fotos):

page

IMG_6794 IMG_6815IMG_6880 IMG_6886 IMG_6893 IMG_6899 IMG_6918 IMG_6956 IMG_6967 IMG_7122 IMG_7123 IMG_7125É isso, espero que tenham gostado!!! Essa semana teve muitas fotos, né? *-*

Adoro quando isso acontece ♥

E isso que eu só coloquei duas do evento que fotografei! hahaha

Bisous!

Kamilla Oliveira

Caso queira ouvir a música que deu o nome ao post: On top of the world – Imagine Dragons (uma banda que todos deveriam ouvir!!)

10 comentários sobre “Semana 15, de 52 – Been dreaming of this since a child.

  1. Também fiquei meio assustada quando fui ver que já era a semana 15 do projeto 52 Plays.
    Tempo voa!!
    Amei as fotos, ficou até difícil de escolher minha preferida!
    bjs

Deixe um comentário

