Indicação de Flickr – Laine Cristine

Hey, people!

Quem disse que foto só é bonita se tirada com uma câmera profissional?

Eu sei que é um “conceito universal” que foto bonita é foto de câmera de entrada pra cima, mas é pura mentira. Pode parecer clichê e bobo ouvir isso de quem tem uma profissional, mas a foto é o fotógrafo quem faz, o equipamento só ajuda. Ouvi essa frase quando eu tinha uns 10 anos de um tio fotógrafo e bem, é verdade. (Mas falarei mais sobre isso em um outro post :3)

E a Laine está aí com suas fotos lidas pra nos provar isso! Ela é brasileiríssima, vive colocando músicas e poemas como descrição de suas fotos, dá pra ser mais amor? Ela usa uma superzoom, e isso não a impede de fazer fotos lindas! Bora conferir?

8227882747_b71ff7dfcf_c 8240945979_915d188613_c 8532974686_c13c30bf94_c 8598032516_b4cb5d3d92_c 8605993285_ec9412c42a_c 8643739893_9f0a22a11b_c 8657871239_63345f26bf_cAcho as fotos dela um amor! Espero que tenham gostado!

Peço mil perdões sobre a falta de atualização do blog, é que quando não estou lendo algo pras aulas ou fazendo exercícios eu tento descansar um pouco, já que estou andando e estudando muito, o que é super incomum pra mim… rsrs.

Bisous!

 

Kamilla Oliveira

 

8 comentários sobre “Indicação de Flickr – Laine Cristine

  1. Nossaaa flor, estou emocionada ,muito obrigada de coração por escolher minhas fotos e coloca-lás em seu blog.Isso é muito gratificante..,mais uma vez muitoooo obrigada.bjusss.

    Qualquer coisa pode contar comigo, OK ! BEIJINHOS.. * . *

Deixe um comentário

